Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não consigo logar nos servidores c/spots?

Eu entro nos servidores TRADE normalmente, ai quando vou tentar entrar nos servidores C/ SPOT apareço em lorencia e 2 segundos ja da Disconect, já tentei em vários e com char diferente da mesma coisa, Como vou upar desse jeito? ta bugado?
E antes de responderem façam teste, não vou ler resposta flood ou copiada.. Me poupe..

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente se conectar aos servidores de Vip Gold para upar, e reporte esse bug para o e-mail suporte@muaway.net
Se você já realizou diversos procedimentos e não obteve resultados positivos, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, bom dia!
Isso está acontecendo em todos servidores C/Spot? Tente deslintar o MuAwaY completamente de sua máquina, saiba como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ]
Logo após desative seu antivírus juntamente com o firewall e instale o jogo normalmente, execute-o em modo administrador e veja se obteve resultados.
Caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.
Tente desinstalar seu jogo e instale de novamente tente entrar no serve VIP GOLD e veja se você levará disconect, caso isso ocorra novamente entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net pedindo ajuda sobre esse disconect
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
- Amigo, Reporte seu erro ocorrido para nosso suporte através do e-mail suporte@muaway.net , caso você tenha Vip Gold, tente se conectar no server Vip Gold'
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Tente entrar no nos servidores vips, caso não consiga do mesmo jeito, sugiro que entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
Tente reinstalar o MuAwaY por completo de sua máquina, caso não obter resultados envie um e-mail para o suporte.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.