Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Depósitos podem ser confirmados aos finais de semana ?

Ah a possibilidade do meu boleto ser confirmado final de semana ou só nos dias úteis? Paguei o boleto quinta feira dia 13/10 as 10:59am.

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL

Featured Replies

Bom pode acontecer sim, mas será difícil , até por que como você citou , já esta ciente que são confirmados em dias uteis.
o Meu foi no dia 10/10 e nada ainda
nem foi aberto nem nada
pq essa demora ?
Negativo, o seu depósito será confirmado somente os dias úteis, até porque sábado e domingo não contam como dias úteis, portanto o seu depósito será confirmado na segunda-feira.
Sim há possibilidades, porém saiba que isso quase não acontece. Lembrando que o prazo de 72 horas são contados apenas em dias úteis.
Sim, há possibilidade do mesmo ser confirmado dia de finais de semana, porém a porcentagem disso acontecer é muito baixa.

Ver post-iRIP, em 15 October 2016 - 09:38 AM, disse:

o Meu foi no dia 10/10 e nada ainda
nem foi aberto nem nada
pq essa demora ?

Então iRIP, recomendo que o senhor esteja entrando em contato com administração através do e-mail: financeira@muaway.net ou através do ticket, para administração está averiguando o seu problema.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como vc fez o depósito na quinta o prazo é de 72 horas como sábado e domingo não procede nas 72 horas seu depósito será confirmado na segunda
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O prazo para chegada tanto dos gws como dos itens é de 3 dias uteis, tirando finais de semana feriados, portanto aguarde que provavelmente seus gws e itens chegaram na segunda.

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

[Membro] Zeus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Sim, como estamos em um mês promocional nossa administração pode está confirmando os depósitos nos fins de semana, caso não seja confirmado no fim de semana aguarde o prazo de 72 horas úteis, após o pagamento de seu depósito.
- Bom amigo, ah a possibilidade de ser confirmado sim, mais é raro isso, por que depósitos são confirmados em dias úteis e você esta ciente disso
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
O prazo de confirmação para depósitos é de 72h úteis.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
qeria tirar uma duvida paguei com cartao de credito minhas golds ja chegaram tem possibilidade de meus itens de brinde cairem hoje foi pago e chegou no mesmo dia as golds 13/10 desde ja muito obrigado !

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Não é totalmente certeza que seu depósito será confirmado aos finais de semana pelo fato que o prazo dado para confirmação são em dias úteis, porém é possível que aconteça, fique no aguardo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.