Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No Dia 10/10 foi debilitado o meu deposito na conta do MuAway..
Mais meu deposito nem foi confirmado ainda
por que essa demora ?
a quase uma semana de atraso..

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Realmente já passou do prazo, portanto entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net
Como ultrapassou o prazo estipulado por nossa administração o mesmo deve entra em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e relata o ocorrido.
Olá, bom dia!
Como o depósito foi pago no dia 10/10/2016 até o dia 13/10/2016 os GoldsWay's deveriam realmente estar na sua conta, creio que houve algum equivoco administrativo no momento de analisar o seu depósito. Entre em contato com o financeiro via e-mail financeiro@muaway.net explicando o ocorrido, caso confirmado o senhor terá seus brindes promocionais inseridos em sua conta dentro de 24 horas.
Como ocorreu atraso, você devera entrar em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net .
- Amigo, Envie um e-mail para financeiro@muaway.net pois o prazo já passou e não deu em nada ainda, relate seu problema que eles lhe darão a ajuda necessária'

Edited by Saerj157

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj


Spoiler


Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Como esta em atraso entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Como já passou do prazo, Envie um Email para o Setor Financeiro ( financeiro@muaway.net ) e, solicite itens a mais, pois é uma quebra de contrato.

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Como passou muito do prazo, sugiro que entre em contato com a parte financeiro pelo e-mail: financeiro@muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
Realmente o limite do prazo, já foi expandido esteja entrando em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
Como ultrapassou o prazo entre em contato com pessoal do financeiro.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.