October 15, 20169 yr comment_5384529 No Dia 10/10 foi debilitado o meu deposito na conta do MuAway.. Mais meu deposito nem foi confirmado ainda por que essa demora ? a quase uma semana de atraso.. Edited October 15, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 15, 20169 yr comment_5384530 Realmente já passou do prazo, portanto entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net Report
October 15, 20169 yr comment_5384532 Como ultrapassou o prazo estipulado por nossa administração o mesmo deve entra em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e relata o ocorrido. Report
October 15, 20169 yr comment_5384533 Olá, bom dia! Como o depósito foi pago no dia 10/10/2016 até o dia 13/10/2016 os GoldsWay's deveriam realmente estar na sua conta, creio que houve algum equivoco administrativo no momento de analisar o seu depósito. Entre em contato com o financeiro via e-mail financeiro@muaway.net explicando o ocorrido, caso confirmado o senhor terá seus brindes promocionais inseridos em sua conta dentro de 24 horas. Report
October 15, 20169 yr comment_5384536 Como ocorreu atraso, você devera entrar em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net . Report
October 15, 20169 yr comment_5384539 - Amigo, Envie um e-mail para financeiro@muaway.net pois o prazo já passou e não deu em nada ainda, relate seu problema que eles lhe darão a ajuda necessária' Edited October 15, 20169 yr by Saerj157 MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão By: Saerj Spoiler Ter 25 Post's [x] Ter 50 Post's [x] Ter 100 Post's [x] Ter 200 Post's [x] Ter 300 Post's [x] Ter 400 Post's [ ] Ter 500 Post's [ ] Ter 1000 Post's [ ] Ter 10 de Reputação [x] Ter 20 de Reputação [x] Ter 30 de Reputação [x] Ter 40 de Reputação [x] Ter 50 de Reputação [ ] Ter 100 de Reputação [ ] Ter 500 de Reputação [ ] Ter 1000 de Reputação [ ] Ter Visualização De um CL no Perfil [x] Ter Visualização De um MD no Perfil [x] Ter Visualização De um GM no Perfil [x] Ter Visualização Do Admin no Perfil [x] Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
October 15, 20169 yr comment_5384541 Como esta em atraso entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 15, 20169 yr comment_5384573 Como já passou do prazo, Envie um Email para o Setor Financeiro ( financeiro@muaway.net ) e, solicite itens a mais, pois é uma quebra de contrato. Edited October 15, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 15, 20169 yr comment_5384574 Como passou muito do prazo, sugiro que entre em contato com a parte financeiro pelo e-mail: financeiro@muaway.net . Atenciosamente, GeneRal- Report
October 15, 20169 yr comment_5384591 Realmente o limite do prazo, já foi expandido esteja entrando em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net 🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗ Report
October 15, 20169 yr comment_5384658 Como ultrapassou o prazo entre em contato com pessoal do financeiro. Report
October 15, 20169 yr comment_5384659 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mais meu deposito nem foi confirmado ainda
por que essa demora ?
a quase uma semana de atraso..
Edited by Healing_CL
Tamanho 2