Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Depositei dia 11/10 e não foi confirmado

Teve um Amigo Meu que Deposito na Quinta de Manhã e no Sabado de Manhã ja Tinha Confirmado o Deposito dele ... Depositei na QUINTA FEIRA DE 11 DA MANHÃ E MEU DEPOSITO AINDA N FOI CONFIRMADO. Alguém Pode Tira essa Duvida Minha se Meu deposito ira se Confirma Hoje ?

Featured Replies

Aguarde, pois ainda está dentro do prazo de confirmação que são 72 horas uteis.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Positivo, pois o prazo é de 72 horas, 3 dias úteis, porém podem ser confirmados antes, aguarde pois seu deposito ainda está dentro do prazo estipulado.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Todos depósitos efetuados tem um prazo de 72 horas uteis (3 dias) para ser confirmado, vale ressaltar que (sábados, domingos e feriados) não são contados como dias uteis, como você efetuo o seu depósito na quinta feira, estará sendo confirmado semana que vem, lá por terça ou quarta fera.

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Provavelmente sim, aguarde.
Negativo, o seu depósito não será confirmado hoje, até porque sábado e domingo não contam como dias úteis, o seu depósito será confirmado talvez só segunda-feira, portanto aguarde.
- Amigo aguarde pois ainda esta no prazo de 72 horas'
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Provável que sim pois esta dentro do prazo de 72 horas aguarde
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Seu depósito está dentro do prazo, pode ser que nossa administração faça a confirmação dele hoje, não é nada confirmado, caso não seja, aguarde pois está dentro do prazo.
Aguarde, o tempo determinado para ser concluído seu deposito é o equivalente de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem

[Guild Master]inWaves - bOts
Vitória na guerra!
Olá, aguarde completar 72 horas, caso não seja confirmado, entre em contato via e-mail com: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Exatamente, temos um prazo de 72 horas (3 dias) úteis para o depósito ser confirmado e, sim ele pode ser confirmado antes, portanto aguarde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Hard_-
MuAwaY 2016 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
O senhor terá que aguardar, até porque o seu depósito ainda encontra-se dentro do prazo de confirmação que é de 72 horas úteis, portanto aconselho que aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Ainda está dentro do prazo, é normal umas pessoas serem antes, outras depois, apenas aguarde irá ser confirmado normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
Peço que esteja aguardando com o máximo de cautela, pois o prazo para confirmação são de 72 horas úteis, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
O prazo é de 72 horas(3 dias) fique no aguardo, se não ser confirmado entre em contato via email com o financeiro e espere o retorno.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.