Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a atrasos na creditação dos brindes

boa tarde depositei no mu terça feira e hoje ja é sabado e ainda nada de itens por essa demora vcs sabem....

se acaso atrazar mais que o normal eu devo fazer algo?? me ajudem ai..

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Neste caso aconselho o mesmo está enviando um e-mail para o suporte do "MU", através do e-mail: suporte@muaway.net
Esteja relatando o ocorrido e esperando um prazo de 72 horas para respostas.
Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
Por conta do feriado do dia 12 a administração não trabalhou com depósitos, no entanto o senhor terá que continuar no aguardo, caso ainda demore a ser confirmado o recomendável é enviar um e-mail para financeiro@muaway.net e relatar o ocorrido com seu depósito.
Imagem
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu depósito seja confirmado e após o seu depósito for confirmado existe mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os seus brindes estejam chegando em sua conta, portanto você deverá aguardar esse determinado prazo, porém as vezes poderá ocorrer alguns atrasos, portanto tenha paciência, vale ressaltar que se demorar muito você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Entre contato com o suporte administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e explique o seu problema para que a administração esteja lhe orientando.
Imagem

Imagem
Imagem
Bom, após o creditamento dos Goldsway`s em sua conta, você deverá aguardar outro prazo de 48 horas úteis, ou seja, dias de finais de semana e feriados não são contabilizados dias úteis, enfim, continue aguardando até segunda-feira e veja se os itens serão inseridos em seu baú 01, caso ultrapasse o prazo estimado para a entrega dos brinde envie um e-mail para financeiros@muaway.net relate o atraso e aguarde um respaldo para que os itens sejam aderidos em sua conta.

Edited by Nycton

Imagem
Em casos de atrasos você deve encaminhar um ticket para o setor administrativo informando o atraso e aguardar uma interação.
Lembrando que você deve deixar a disposição o seu baú 01, completamente vazio para que os itens sejam entregues.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Aguarde, se caso ocorrer algum atraso mais demorado, você pode estar entrando em contato com o e-mail financeiro da equipe "financeiro@muaway.net".
Nesta semana ocorreu um feriado nacional, e como sabemos, a administração não atua em datas especiais do gênero, como o depósito foi feito na terça-feira, os dias passaram a ser contáveis a partir da quinta & sexta-feira, provavelmente seus itens poderão ser adicionados ao baú de sua conta por volta da segunda-feira, apenas mantenha-se em aguardo.
Lembre-se que, tudo só é inserido após a confirmação dos saldos adquiridos na compra. Qualquer dúvida entre em contato com a gerência pelo e-mail financeiro@muaway.net.
Imagem
Entre em contato com o suporte da administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o atraso
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Caro amigo, temos um prazo de 72 horas para que o seu deposito seja confirmado e um prazo de mais 48 horas uteis para que os seus brindes seja creditados no seu bau 01, porem essa semana tivemos um feriado, e sendo assim creio que atraso a confirmação dos eventos, porem caso já tenha passado o tempo aconselho o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Após seu depósito ser confirmado, aguarde o prazo de 48 horas úteis, para seus itens ser entregues normalmente em sua conta, vale ressaltar que seu baú 01 deve está vazio para não ocorrer problemas. Caso estenda do prazo estipulado por nossa administração entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net.
Existe um prazo de 72 horas, 3 dias úteis para que seu deposito seja confirmado, ou seja, na quarta-feira não contou como dia úteis porque foi feriado, hoje é sábado também não conta pois é final de semana, ou seja, seu depósito será confirmado na segunda-feira, portanto basta aguardar, pois a demanda de depósitos é muito grande por isso pode ocorrer atraso, caso se atrase demais entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Você deve estar com o baú 01 com espaço suficiente para receber os brindes, entre em contato através do e-mail: financeiros@muaway.net.
Imagem
Imagem
Caro jogador, quando é realizado um depósito á confirmação é de 72 horas úteis, portanto quarta-feira foi feriado e feriados e finais de semanas não são contados como dia úteis, quando é confirmado o deposito á outro prazo de 48 horas para á creditação dos brindes e seus Goldsways, então, sugiro que esteja esperando o prazo citado logo acima, casso o prazo seja passado entre em contato com á Administração via e-mail financeiro@muaway.net

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se obtêm um prazo de 72 horas para a confirmação do deposito em media,logo com o feriado o mesmo não se contou portanto deve estar aguardando o mesmo,após isso seus GoldsAway estarão sendo depositados em sua conta basta aguardar em media 48 horas para seus itens também serem inseridos na mesma,lembre-se do bau 01 livre.

Imagem
Imagem
Espere até segunda-feira pois como teve um feriado esta semana e feriados não são contados como dias úteis isso acarretou alguns atrasos, se caso segunda não você receber os itens envie na terça-feira um email para o financeiro.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.