October 15, 20169 yr comment_5384851 boa tarde depositei no mu terça feira e hoje ja é sabado e ainda nada de itens por essa demora vcs sabem.... se acaso atrazar mais que o normal eu devo fazer algo?? me ajudem ai.. Edited October 15, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 15, 20169 yr comment_5384852 Neste caso aconselho o mesmo está enviando um e-mail para o suporte do "MU", através do e-mail: suporte@muaway.net Esteja relatando o ocorrido e esperando um prazo de 72 horas para respostas. 🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗ Report
October 15, 20169 yr comment_5384853 Por conta do feriado do dia 12 a administração não trabalhou com depósitos, no entanto o senhor terá que continuar no aguardo, caso ainda demore a ser confirmado o recomendável é enviar um e-mail para financeiro@muaway.net e relatar o ocorrido com seu depósito. Report
October 15, 20169 yr comment_5384854 Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu depósito seja confirmado e após o seu depósito for confirmado existe mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os seus brindes estejam chegando em sua conta, portanto você deverá aguardar esse determinado prazo, porém as vezes poderá ocorrer alguns atrasos, portanto tenha paciência, vale ressaltar que se demorar muito você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
October 15, 20169 yr comment_5384855 Entre contato com o suporte administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e explique o seu problema para que a administração esteja lhe orientando. Report
October 15, 20169 yr comment_5384856 Bom, após o creditamento dos Goldsway`s em sua conta, você deverá aguardar outro prazo de 48 horas úteis, ou seja, dias de finais de semana e feriados não são contabilizados dias úteis, enfim, continue aguardando até segunda-feira e veja se os itens serão inseridos em seu baú 01, caso ultrapasse o prazo estimado para a entrega dos brinde envie um e-mail para financeiros@muaway.net relate o atraso e aguarde um respaldo para que os itens sejam aderidos em sua conta. Edited October 15, 20169 yr by Nycton Report
October 15, 20169 yr comment_5384857 Em casos de atrasos você deve encaminhar um ticket para o setor administrativo informando o atraso e aguardar uma interação. Lembrando que você deve deixar a disposição o seu baú 01, completamente vazio para que os itens sejam entregues. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 15, 20169 yr comment_5384858 Aguarde, se caso ocorrer algum atraso mais demorado, você pode estar entrando em contato com o e-mail financeiro da equipe "financeiro@muaway.net". Report
October 15, 20169 yr comment_5384859 Nesta semana ocorreu um feriado nacional, e como sabemos, a administração não atua em datas especiais do gênero, como o depósito foi feito na terça-feira, os dias passaram a ser contáveis a partir da quinta & sexta-feira, provavelmente seus itens poderão ser adicionados ao baú de sua conta por volta da segunda-feira, apenas mantenha-se em aguardo. Lembre-se que, tudo só é inserido após a confirmação dos saldos adquiridos na compra. Qualquer dúvida entre em contato com a gerência pelo e-mail financeiro@muaway.net. Report
October 15, 20169 yr comment_5384860 Entre em contato com o suporte da administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o atraso Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 15, 20169 yr comment_5384861 Caro amigo, temos um prazo de 72 horas para que o seu deposito seja confirmado e um prazo de mais 48 horas uteis para que os seus brindes seja creditados no seu bau 01, porem essa semana tivemos um feriado, e sendo assim creio que atraso a confirmação dos eventos, porem caso já tenha passado o tempo aconselho o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido. Report
October 15, 20169 yr comment_5384862 Após seu depósito ser confirmado, aguarde o prazo de 48 horas úteis, para seus itens ser entregues normalmente em sua conta, vale ressaltar que seu baú 01 deve está vazio para não ocorrer problemas. Caso estenda do prazo estipulado por nossa administração entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net. Report
October 15, 20169 yr comment_5384863 Existe um prazo de 72 horas, 3 dias úteis para que seu deposito seja confirmado, ou seja, na quarta-feira não contou como dia úteis porque foi feriado, hoje é sábado também não conta pois é final de semana, ou seja, seu depósito será confirmado na segunda-feira, portanto basta aguardar, pois a demanda de depósitos é muito grande por isso pode ocorrer atraso, caso se atrase demais entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, ou através do e-mail suporte@muaway.net. Edited October 15, 20169 yr by Chearlot-BK Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 15, 20169 yr comment_5384864 Olá, Você deve estar com o baú 01 com espaço suficiente para receber os brindes, entre em contato através do e-mail: financeiros@muaway.net. Report
October 15, 20169 yr comment_5384865 Caro jogador, quando é realizado um depósito á confirmação é de 72 horas úteis, portanto quarta-feira foi feriado e feriados e finais de semanas não são contados como dia úteis, quando é confirmado o deposito á outro prazo de 48 horas para á creditação dos brindes e seus Goldsways, então, sugiro que esteja esperando o prazo citado logo acima, casso o prazo seja passado entre em contato com á Administração via e-mail financeiro@muaway.net Edited October 15, 20169 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
October 15, 20169 yr comment_5384866 Se obtêm um prazo de 72 horas para a confirmação do deposito em media,logo com o feriado o mesmo não se contou portanto deve estar aguardando o mesmo,após isso seus GoldsAway estarão sendo depositados em sua conta basta aguardar em media 48 horas para seus itens também serem inseridos na mesma,lembre-se do bau 01 livre. Report
October 15, 20169 yr comment_5384868 Espere até segunda-feira pois como teve um feriado esta semana e feriados não são contados como dias úteis isso acarretou alguns atrasos, se caso segunda não você receber os itens envie na terça-feira um email para o financeiro. Report
October 15, 20169 yr comment_5384869 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se acaso atrazar mais que o normal eu devo fazer algo?? me ajudem ai..
Edited by Healing_CL
Tamanho 2