October 15, 20169 yr comment_5384966 Olá Pessoal , não estou conseguindo abaixar MuAwaY no meu computador , É WINDOWS 7. Quais procedimentos eu posso utilizar? Veja : Edited October 15, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 15, 20169 yr comment_5384972 Desative o firewall/anti-vírus para fazer o download do cliente, pois estão corrompendo arquivos de execução do jogo. Report
October 15, 20169 yr comment_5384973 Esteja desativado seu anti-vírus, pois ao baixar o servidor algum arquivo da pasta do servidor foi deletado pelo anti-vírus, acusado como vírus falso, portanto esteja desativado anti-vírus e efetue o download novamente do servidor, você irá conseguir instalar sem problemas. Report
October 15, 20169 yr comment_5384974 Olá, Tente baixar o jogo com o anti-vírus desativado, talvez resolva o problema. Report
October 15, 20169 yr comment_5384975 Como dito na imagem do erro, o arquivo que você baixou está corrompido, baixe uma nova opção no site já que a Administração nos disponibiliza de 3 a 4 opções para download em cada versão do MuAwaY. Antes de baixar, desabilite sue anti-vírus e assim faça o download e tente realizar a instalação, de alguma forma pode ser que seu anti-vírus esteja bloqueando o download impedindo que ele baixe de forma completa, se tiver algum desabilite momentaneamente. Report
October 15, 20169 yr comment_5384978 Provável que o firewall esteja impedindo a instalação do mesmo, ou seja, desative o mesmo e faça a instalação novamente e assim terá o jogo instalado corretamente. Report
October 15, 20169 yr comment_5384981 Creio que você está tentando instalar um arquivo corrompido, como está escrito na própria mensagem. Desative seu antivírus juntamente com seu firewall logo após baixe e instale o MuAwaY normalmente, segue abaixo o link de download do Cliente 2.0. [ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.12.2.exe ] Report
October 15, 20169 yr comment_5384982 Recomendo que esteja desativando seu anti-vírus e também seu firewall para que assim o jogo possa ser executado. Lembrando que após desativar o senhor terá que baixar o cliente novamente em sua máquina. Report
October 15, 20169 yr comment_5384983 Olá , primeiramente tente desligar o anti-vírus do seu computador pois o firewall está atrapalhando a execução do jogo , lembrando sempre que tente abrir como administrador o arquivo. Report
October 15, 20169 yr comment_5384984 Creio que seja o seu anti-vírus/firewall que estar atrapalhando para você conseguir entrar no game, sendo assim aconselho que você desinstale o seu game por completo e instale novamente porém com o seu anti-vírus/firewall desligado para evitar esse tipo de problema, realize esse procedimento e veja se você irá obter resultados, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
October 15, 20169 yr comment_5384985 Aconselho que o senhor esteja desativando o seu FireWall/Anti-vírus para estar tentando fazer o download do cliente, pois o anti-vírus estar corrompendo arquivos da pasta do MuAwaY, é acaba dando erro, apos feito procedimento poste resultados. Report
October 15, 20169 yr comment_5384997 Com toda via, o seu anti vírus está bloqueando o download, e fazendo que corrompe, é aconselhável que sua autoria desative seu anti vírus/ Firewall para que tenha excito em seu download. Report
October 15, 20169 yr comment_5385003 Para que complete o download, esteja desativando seu antivírus, depois de baixar se preferir reative. Atenciosamente, GeneRal- Report
October 15, 20169 yr comment_5385005 Creio que seja o seu anti-vírus/firewall que estar atrapalhando para você conseguir entrar desinstale o jogo por completo e baixe ele com seu anti-vírus/firewall desativado.Caso o problema persiste entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 15, 20169 yr comment_5385112 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quais procedimentos eu posso utilizar?
Veja :
Edited by Healing_CL
Tamanho 2