Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Consigo destrancar baú apenas com PID?

Como destrancar o baú só pelo PID ? Não lembro a senha do meu, mas lembro do meu PID, porém não consigo desbloquear o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Featured Replies

Infelizmente não é mais possível você retirar a senha do baú utilizando seu PID, apenas utilizando a senha do seu baú que terá como destrancar seu baú, caso não tenha a senha não terá como.

Ver postPjl-, em 15 October 2016 - 08:13 PM, disse:

Outra dúvida, é possível eu descubrir senha do meu baú pelo e-mail ?

Negativo, apenas através de SMS é possível que você descubra a senha do seu baú, através de e-mail não é mais enviado a senha do seu baú, ou seja, somente através de SMS.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Você deve possuir a senha do baú também para destrancar o mesmo. Caso não saiba, reporte via ticket para um auxílio administrativo mais aprofundado. Lembrando que é por motivos de uma segurança maior ao dono da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Não é mais possível destrancar o baú pelo PID, somente se você possuir a senha do baú.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Não é mais possível realizar tal feito no servidor, essa função foi retirada pelo administrador. Recupere a senha do seu baú via SMS.
No caso você terá que estar recuperando dados pelo email que foi cadastrada a conta para você estar conseguindo acesso a senha que no caso você inseriu em seu bau, poderá estar fazendo o procedimento pelo nosso web site, lembrando que precisa conter o email que a conta foi efetivado o cadastramento da mesma, pois só pelo pid não é possível realizar o processo de destrancar o bau da sua conta.
Para o desbloqueio de seu baú será preciso que você possua á senha do mesmo, ou seja, é necessário a senha mais o PID e assim você conseguirá destranca-lo, neste caso você deverá recuperar a senha de seu baú através do sistema de SMS veja o tutorial explicativo abaixo e realize os procedimentos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/
Imagem
Não é possível está realizando esse ato, apenas com a senha do seu baú e seu pid para destrancar o mesmo, sua autoria deve está enviando um ticket para administração pedindo um auxilio nesse problema, e aguarde um respaldo de 3 dias úteis com relação ao assunto.
Imagem
Imagem
ola boa noite então vamos por parte não e mais possível destrancar o bau somente com o pid esse sistema foi desativado pela administração agora para destrancar o bau o senhor terá que ter a senha como o senhor não lembra a senha esteja recuperando através da recuperação de senha por sms ou ate mesmo pelo site
Para que você possa realizar esse procedimento será necessário obter a senha do baú, caso ao contrário não irá conseguir realizar esse ato, portanto você deverá entrar em contato com a nossa administração através do ticket para que a mesma lhe ajude a solucionar.

Ver postPjl-, em 15 October 2016 - 08:13 PM, disse:

Outra dúvida, é possível eu descubrir senha do meu baú pelo e-mail ?

Negativo, você irá conseguir descobrir a sua senha do baú somente pelo SMS.

Edited by Nokia_

Não é mais possível destrancar o baú pelo PID, recupere através do novo sistema de sms.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Infelizmente não existe a maneira de destrancar seu baú somente com o PID, será necessário que você tenha a senha do seu baú e o seu ID, caso o senhor não possui ambas senhas o senhor terá que entra em contato com o setor administrativo através do ticket, e aguarda um prazo de 72horas úteis, vale lembra que fins de semana e feriados não contam como dias úteis.
Imagem
Imagem
A opção de destrancar baú pelo PID não existe mais, você pode está recuperando a senha de seu baú através de SMS para isso é necessário que você confirme seus dados pessoais, veja o tutorial abaixo lhe ajudará caso não saiba a confirma seus dados
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.