Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,
Meu cartão é do banco itau, mas o boleto que é gerado no site representa o banco bradesco será que consigo paga o mesmo através do meu cartão? Ou posso paga o boleto pela minha conta do PayPal utilizando o código de barra?.
Vou comprar pelo o boleto por que é a forma mais recomendada e não precisa de comprovante de pagamentos e também não precisa de manda e-mail com fotos de documentos.
Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Sim, pode estar realizando o depósito efetuando o pagamento pelo seu cartão do banco itau, não há nenhuma problema pelo fato do boleto ser gerado com codigo do banco bradesco.

Edited by Lunatico__

Sim, você irá conseguir realizar o pagamento tranquilo, sem nenhum problema utilizando seu cartão do itau, você também pode está realizando o pagamento através do PayPal que também irá conseguir pagar o boleto bancário.
Imagem
Imagem
Sim, pode efetuar o pagamento normalmente e sem problemas, fique tranquilo.
Olá, boa noite!
O senhor conseguirá sim realizar o pagamento, independente do banco. Lembrando que é necessário que o senhor possua saldo disponível em sua conta, afinal o senhor estará apenas realizando o pagamento via boleto debitando o dinheiro disponível. O mesmo poderá ser feito no PayPal, utilize o código de barra para realizar o pagamento.
Não há nenhum tipo de problema, o senhor poderá pagar normalmente com seu cartão do banco itaú.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
Sim, o senhor ira conseguir realizar o pagamento do boleto sem nenhum problema utilizando o seu cartão do itau, você também pode está realizando o pagamento através da Caixa Eletrônica o até mesmo Através da sua internet banking.
Imagem
Imagem
Sim, pode estar realizando o depósito efetuando o pagamento pelo seu cartão do banco itau, ou também irá conseguir pagar o boleto bancário.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim, é possível efetuar o pagamento de seu boleto através dos métodos citados por sua autoria.

Edited by Nycton

Imagem
Não há problema algum efetuar o pagamento com o cartão c/brasão do banco itau, porém a recomendação que faço é efetuar o depósito por boleto bancário, como o senhor citou será muito mais fácil.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há problemas, você poderá efetuar o seu depósito pelo procedimento citado por você.
Poderá efetuar a compra sem problema algum, não irá intervir em nada efetuar a compra com outro cartão, portanto o senhor poderá ir adiante em seu processo de compra.
Imagem

Imagem
Imagem
Sim, será possível a compra via o cartão do ITAU como também pode fazer o pagamento pelo PayPal de boletos bancários.
Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗

Ver postLunatico__, em 15 October 2016 - 09:48 PM, disse:

Sim, pode estar realizando o depósito efetuando o pagamento pelo seu cartão do banco itau, não há nenhuma problema pelo fato do boleto ser gerado com codigo do banco bradesco.

Quote.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.