Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera depósitei no dia 10/10/2016 meu depósito já foi confirmado meus GOLDS AWAY já está em minha conta porém meus brindes não foram colocados no baú sendo que baú 1 e 2 estão vazio, segunda feira completa 1semana e até agora nda dos meus itens..

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

[Membro] Nobruh_TM - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem

Featured Replies

Apos a confirmação que leva 72 horas úteis, você devera aguarda mais 48 horas úteis ( 2 Dias úteis ) Lembrando fins de semana não conta como dias úteis, então sera bem provável que seus itens Serão creditados em seu bau 1 na Segunda-Feira, por tanto basta aguarda, se por aventura não seja creditado na Segunda-Feira entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, é esteja perguntando por qual motivo os itens não tenha sido cadastrado.
Imagem
Imagem
Apois a creditacão da moeda GoldsWay's e existente mais um prazo estimado de 48hrs úteis para a inserção dos brindes, ou seja aguarde. Lembrando que finais de semana e feriados não são contabilizadas como dias utilitários e nossa administração financeira não realiza tais procedimentos.
Apos os creditamento dos GoldsWay's tem um prazo de 48 horas para o creditamento dos itens (brindes) como sábado e domingo não estão no prazo devera ser creditado na segunda acaso não ocorra entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Existe mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes, ou seja, aguarde. Caso ultrapassou do prazo, envie um email para financeiro@muaway.net e reporte o ocorrido para uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Após a confirmação do seu depósito, existe mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os brindes estejam chegando, portanto aguarde que ainda está dentro do prazo, caso passe do prazo aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Esteja entrando em contato com setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e relate esse atraso na creditação dos brindes em sua conta no baú 01.
Imagem
Imagem
Após o seu confirmamento do depósito você deve aguarda 48 horas (2 dias) úteis para que os brindes caiam em seu bau 01.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Hard_-
MuAwaY 2016 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Recomendo você há estar esperando até segunda feira pois essa semana tivemos feriados e feriados não são dias uteis, assim deve ter ocorrido atraso a debitação de brindes, caso espere e nada esteja sido posto em sua conta, manda email para o financeiro do MuAwaY.
Boa noite,

Após seus golds serem inseridos em sua conta existe um prazo de 48hrs para seus brindes também chegarem,sugiro que aguarde mais um pouco que em breve receberá seus brindes.
Olá,
Recomendo que você esteja entrando em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Após seus GoldsWay's serem creditados, aguarde o prazo de 48 horas úteis, sendo 2 dias, ou seja, caso tenha passado do prazo entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e informe o ocorrido.
Após o creditamento de sua moeda, existe outro prazo de 48 horas úteis para a creditação dos brindes, caso este tempo esteja sido corrompido, aconselho o mesmo está entrando em contato com o e-mail de suporte do nosso servidor, através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
Espere até segunda-feira, caso você não receba os brindes envie um email para o financeiro na terça-feira e notifique o atraso.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.