Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, jogadores e jogadoras do MuAwaY!

Venho através deste tópico, dizer que eu comprei um NotBook hoje demanhã, para que daquí para frente eu venha jogar MuAwaY sem lag kkk, Até aí tudo bem, então, assim que eu cheguei em casa conectei-me no Wi-Fi rapidamente, entrei no site do MuAwaY e fiz o Download, só que quando eu terminei de baixar e instalar o game, que eu entrei no muaway, na hora não foi tão notavél, até porquê eu nem tinha prestado atenção, que o Minimize não estava funcionando, a Tecla F4 que mostra o POST, quando clickada não mostra o Post, o F3 não está ativando a Função de WHISPER, o F5 não está atualizando a página, entre outros problemas, e não é minhas teclas que estão ruim, ou quebrada entre outros, pois testei fora do servidor e o mesmo está funcionando normalmente, eu não sei o problema, se é porquê não funciona corretamente em WINDOWS 10, ou se não há atualizações para o mais novo windows etc.

Só queria saber se há uma forma de eu estár sanando este meu problema.
Atenciosamente, _Margi.
MuAwaY!
Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

-
Tente realizar o procedimento segurando a tecla "FN" que vem em todos os teclados de notebook. Aguardando retorno do jogador
Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!
Como você alega que o seu notebook é novo e o problema só persiste quando você entra no "Jogo" te aconselho entrar em contato com o Suporte do nosso servidor via e-mail " suporte@muaway.net " para que o mesmo seja averiguado e solucionado.

Imagem
Imagem
Imagem

Procure um programa chamado KeyStatus, que já vem com o windows. Se você tiver ele, vai no gerenciador de tarefas e finaliza o processo e tente atualizar a pagina, se der certo, já desinstala o programa. Se no seu PC não tiver esse programa, procura por algum relacionado ao teclado e faz a mesma coisa para atualizar a pagina, se não der certo, recomendo que entre em contato com o suporte muaway, através do e-mail suporte@muaway.net para que seu problema seja averiguado e sanado.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Estarei fechando o tópico pois o membro já conseguiu resolver o problema

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.