December 4, 201015 yr comment_561591 - Galera por acaso tem como eu ver em algum lugar quando criei minha acc ? ou seja , quando eu começei a jogar tem como ? Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 4, 201015 yr comment_561594 Creio que tal opção de Verificar o tempo que todas as Contas estão em uso no Servidor,só Administração pode acessa-la/Averigua-la. Report
December 4, 201015 yr comment_561595 Não tem mais como,pois o administrador desabilitou essa função deis do update,no qual foi trocado o templare do site do MuAwaY. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 4, 201015 yr comment_561596 Não só a administração pode ver. Muaway oficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, SuZuKiH_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 4, 201015 yr comment_561599 Somente No Site Antigo Tinha Como Ver,Mais o Site Antigo Foi Desabilitado.Agora Somente a Administração Há Como Ver. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 4, 201015 yr comment_561600 No antigo site tinha mais o adm desativou!Agora só ele consegue ver. Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
December 4, 201015 yr comment_561601 eu lembro ke vi quando enviei uma solicitação de recuperação de dados ao meu email foi assim ki peguei ate o segundo ki criei minha acc xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 4, 201015 yr comment_561806 Bom amigo com muitos ja falarão ! No antigo site havia como Ver ,+ o adm desativo essa opção! Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 4, 201015 yr comment_562507 Em nosso novo site não há como ver quando seu character foi criado, esta opção apenas estava disponível no antigo site. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 4, 201015 yr comment_562508 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera por acaso tem como eu ver em algum lugar quando criei minha acc ? ou seja , quando eu começei a jogar tem como ?
— CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!