Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Não Consigo Acessar Minha Conta

Bom dia , Boa tarde e Boa noite queria volta a jogar e esqueci a senha da minha conta eu tenho o email dela mas so não tenho a senha do email esta conta e de muitos anos atras e vale muito pra min porque quem me deu esta conta não faz parte mas deste jogo e queria saber se podem recuperar ela por favor se quiser as senhas que ja coloquei antigas mando também caso queira o email mando tudo por favor enploro a voces mande via MP a senha dela enploro todos a voces quero volta a jogar e estou sem acc para jogar e fazer parte da evolução novamente.

Nick: kakadavk

Email: jn_datg@hotmail.com

Nick dos BK: -THE-FLASH & ExFlash-

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

Featured Replies

Olá Exflash-,
Aconselho que você esteja tentando recuperar o seu e-mail caso não consiga crie uma nova conta e envie um ticket para o sector administrativo do Game com todas as informações que você tem da conta.
Caso consiga provar que a conta é realmente sua tenho certeza que o administrador te ajudará a trocar de e-mail e a recuperar a respectiva senha.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá bom dia, sugiro que esteja entrando em contato com o setor Administrativo via ticket em uma conta secundaria, e relata oque ocorreu, vale lembrar que você deve possuir todos as informações da conta pois nosso setor Administrativo irá pedir.
Veja abaixo como entrar em contato via ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá bom dia, sugiro que você envie um e-mail via ticket para a administração para tentar ajudar nesse seu problema. Porque ninguém da equipe pode te ajudar nisso há não ser os administradores do servidor . Explique a eles o seu problema direitinho , e talvez eles iram te ajudar .
Bom dia.
Sugiro que o senhor esteja tentando recuperar a senha de seu e-mail, caso não consiga, use um e-mail secundário e entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando a senha de sua respectiva conta, normalmente vão lhe pedir algumas informações sobre a conta, caso o senhor responda corretamente, sua conta será recuperada.
Hoje em dia também obtemos a opção de recuperar senha da conta pelo celular, porém para isto é necessário que o senhor esteja confirmando seus dados pessoais em sua conta, caso não saiba como fazer isto, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso houve esquecimento de ambas as senhas, sendo do email como de sua conta, portanto envie um ticket para administração de uma conta secundária e solicite os dados da conta original.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.