October 16, 20169 yr comment_5385724 ola galera boa tarde.. bom eu depositei na terça feira passada e ainda não chegaram meus brindes e eu queria depositar na quarta que vem... se eu fazer esse deposito na quarta meus itens do deposito passado ja vão estar na minha conta?? vlw galera.. Edited October 16, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 16, 20169 yr comment_5385726 Isto dependerá do andamento administrativo, obviamente em confirmá-lo e adicioná-lo em sua conta. Porém, outros pagamentos poderão ser feitos normalmente. Report
October 16, 20169 yr comment_5385727 Não obtemos informações se irá está na sua conta antes da quarta-feira que vem, porém creio que esteja sim, até porque existe um prazo de 48 horas 2 dias após a confirmação do seu depósito para que chegue os brindes em sua respectiva conta, portanto aguarde esse prazo, caso já passou você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net, para que a mesma averigue e solucione esse problema do atraso. Agora você poderá efetuar outro depósito normalmente, mesmo que os brindes não estejam na sua conta, fique tranquilo que após você efetuar irá chegar os brindes do depósito passado corretamente, porém você deverá deixar o seu baú 01 completamente vazio para que não aconteça nenhum tipo de problema com a creditação dos itens. Edited October 16, 20169 yr by Nokia_ Report
October 16, 20169 yr comment_5385728 Já se encontraram sim, até porque o prazo para serem atribuídos à sua conta é de 48 horas úteis a partir do momento em que os goldsaway´s forem aderidos á conta. Segunda Feira no decorrer do dia provável que seus itens já estejam em sua conta. Report
October 16, 20169 yr comment_5385730 Pois bem, você depositando novamente o depósito passado será creditado em sua conta normalmente. Edited October 16, 20169 yr by York Report
October 16, 20169 yr comment_5385731 Poderá efetivar o depósito sim pode ficar tranquilo, a administração começará fazer a atribuição dos itens á partir de Segunda Feira, ou seja, até Quarta os itens já estarão em sua conta sem dúvidas, portanto fique tranquilo. Report
October 16, 20169 yr comment_5385732 Boa tarde, Positivo amigo,pode depositar tranquilamente.Lembrando que após seus golds caírem em sua conta terá um prazo estipulado de 48 horas para que seus brindes sejam creditados. Report
October 16, 20169 yr comment_5385733 É Bem provável que sim, até porque o prazo estipulado pelo setor administrativo para confirmamento de deposito é de 72 horas úteis, vale lembra que fins de semana não são confirmados deposito é brindes, se por aventura os itens não tenha sido creditado o senhor pode está efetivando o depositando novamente sem nenhum problema porque os itens do primeiro deposito e o segundo deposito irão chega sem nenhum problema. Report
October 16, 20169 yr comment_5385734 Você poderá depositar novamente sem problema os itens do seu deposito antigo sera creditado sim aguarde Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 16, 20169 yr comment_5385735 Pode efetuar outro depósito sim, acredito que até lá os itens do antigo depósito já tenham sido cadastrados em sua conta. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 16, 20169 yr comment_5385736 Sim, lembrando que todos itens serão creditados em sua conta a partir de 3 dias úteis . No mais aguarde . Edited October 16, 20169 yr by -H2OO Report
October 16, 20169 yr comment_5385737 Provavelmente sim, existe um prazo de 72 horas para a confirmação do pagamento e um prazo de 48 horas para creditação dos brindes, pode sim depositar na quarta. Mesmo que ocorre-se um imprevisto dos seus brindes não terem chegado, não iria ocorrer nenhum transtorno, pode sim depositar. 🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗ Report
October 16, 20169 yr comment_5385738 Um depósito não influencia o outro, caso o senhor realize o depósito na Quarta Feira da próxima semana terá que aguardar normalmente as 72 horas para receber a bonificação. Já em relação aos brindes do primeiro depósito, creio que até o dia 17/10/2016 a sua bonificação será creditada no seu baú 01, portanto aguarde pacientemente. Report
October 16, 20169 yr comment_5385739 Pode sim está efetuando outro deposito, lembrando temos uma prazo de 72 horas uteis para o deposito ser confirmado, e mais 48 horas uteis para os seus brindes ser cadastrado em seu bau 01. Report
October 16, 20169 yr comment_5385740 Você pode efetuar seu depósito normalmente, referente aos brindes, diante do feriado que tivemos nessa semana houve alguns pequenos atrasos nas creditações dos brindes nas contas dos jogadores que contribuirão com o servidor, porém brevemente será creditado, porém lhe recomendo aguardar. Report
October 16, 20169 yr comment_5385741 Irá depender da a administração pois o prazo para depósitos serem confirmados é de 72 horas úteis e mais 48 horas para os brindes serem inseridos em sua conta, porém pode ocorrer atrasos, sugiro que aguarde o seu depósito ser confirmado e os brindes serem inseridos para depois você efetuar outro depósito. Edited October 16, 20169 yr by Ryuk_ Report
October 16, 20169 yr comment_5385742 Eu recomendaria que você esperasse o depósito anterior ser creditado em sua conta para depois fazer um novo. De qualquer forma seus itens serão entregues, nada impede de você realizá-lo novamente... Report
October 16, 20169 yr comment_5385746 Não é totalmente certeza que você receberá seus itens do primeiro depósito em cima de um segundo mas você receberá os brindes de ambos os depósitos normalmente. Report
October 16, 20169 yr comment_5385747 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Healing_CL
Tamanho 2