Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)As salas não estão aparecendo para me conectar

Olá Boa tarde ..estou aqui pra ver se algem me ajuda
nao estou conseguindo entra no jogo o mu abre normal mais nao aparecer os servidores pra eu entra
nao aparecer nada ja tentei de tudo excluir o jogo totalmente ,ja baixei denovo e nd formatei o pc ,ja desativei o Firewall e nd tbm ..mandei o cara formata meu pc ,nem anti virus tem na maquina ..Ja fis o teste do ping no cmd ta normal minha net e via radio mais ela ta normal ..mais continua mesma coisa

isso começo apos eu esta jogando e toma dc e nao conseguir mais entra mais

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Realmente você já realizou todos os procedimentos necessários para que o seu problema seja solucionado, porém você não obteve resultados positivos, sendo assim a única forma é você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o respectivo problema ocorrido com sua autoria e lhe ajude a soluciona-lo.
Como você já fez todos os procedimentos em seu alcance e nada foi resolvido, lhe recomendo a estar entrando em contato com nossa administração via ticket pelo web site ou por email do suporteMuAwaY.
Se você já tentou efetuar os procedimentos recomendados, é sugerível entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois como se trata de um problema que está ocorrendo mesmo após a formatação da máquina, é necessário o auxílio da administração.

Boa sorte!
Ola, caro jogador realize os procedimentos logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Evitando DC parte 01:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte 02:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte 03:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Obs: Reinicie sua Internet por 10 segundos, caso o problema não seja resolvido entre em contato com o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Se você já realizou quase todos os procedimentos e não obteve sucesso, tente entrar em contato com o seguinte e-mail: suporte@muaway.net para sanar seu problema.
Imagem
Imagem
Se você já fez todos os processos e não teve nenhum resultado positivo sendo assim a única forma é você entrar em contato com o setor administrativo via ticket ou através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Será que tem a ver com o banimento do ip? São tantas coisas que podem estar acontecendo, o meu tava assim um tempo atrás e me aconselharam atualizar o driver de vídeo e funcionou...Faça o que o Nokia disse!

ImagemImagem
Como eu visualizei em seu tópico o senhor já fez todos os métodos possíveis, sendo assim aconselho o senhor envia uma e-mail para suporte@muaway.net, e relatar todo o caso.

Edited by Mercosul

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Como você já realizou todos os procedimentos que os membros do suporte lhe passaram te aconselho a entrar em contato com o suporte através do Email:suporte@muaway.net.
Olá, Então como você já tentou de tudo e não conseguiu solucionar seu problema sugiro que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail : suporte@muaway.net, lembrando sempre que tenha que abrir o arquivo do jogo como administrador, caso você queria outro método abra um ticket direto para a administração.
Conforme você mencionou que realizo todo os procedimentos passado por nós do suporte, oque lhe sugiro e que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde a interação em seu e-mail.
Imagem
Imagem
Já realizou todos procedimentos e ainda não funcionou entra em contato com nosso suporte via email suporte@muaway.net

Edited by -H2OO

Imagem
Imagem
Imagem

Como todos os processos possíveis já foram realizados, única forma de sanar seu problema é enviando um e-mail para: suporte@muaway.net relatando seu problema e enviando todas as prints possíveis para explicar detalhadamente o que está acontecendo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
Como você já realizou alguns procedimentos e não obteve sucesso, entre em contato com o suporte.
suporte@muaway.net
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.