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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)As salas não estão aparecendo para me conectar

Olá Boa tarde ..estou aqui pra ver se algem me ajuda
nao estou conseguindo entra no jogo o mu abre normal mais nao aparecer os servidores pra eu entra
nao aparecer nada ja tentei de tudo excluir o jogo totalmente ,ja baixei denovo e nd formatei o pc ,ja desativei o Firewall e nd tbm ..mandei o cara formata meu pc ,nem anti virus tem na maquina ..Ja fis o teste do ping no cmd ta normal minha net e via radio mais ela ta normal ..mais continua mesma coisa

isso começo apos eu esta jogando e toma dc e nao conseguir mais entra mais

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Realmente você já realizou todos os procedimentos necessários para que o seu problema seja solucionado, porém você não obteve resultados positivos, sendo assim a única forma é você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o respectivo problema ocorrido com sua autoria e lhe ajude a soluciona-lo.
Como você já fez todos os procedimentos em seu alcance e nada foi resolvido, lhe recomendo a estar entrando em contato com nossa administração via ticket pelo web site ou por email do suporteMuAwaY.
Se você já tentou efetuar os procedimentos recomendados, é sugerível entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois como se trata de um problema que está ocorrendo mesmo após a formatação da máquina, é necessário o auxílio da administração.

Boa sorte!
Ola, caro jogador realize os procedimentos logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Evitando DC parte 01:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte 02:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte 03:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Obs: Reinicie sua Internet por 10 segundos, caso o problema não seja resolvido entre em contato com o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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Olá,
Se você já realizou quase todos os procedimentos e não obteve sucesso, tente entrar em contato com o seguinte e-mail: suporte@muaway.net para sanar seu problema.
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Se você já fez todos os processos e não teve nenhum resultado positivo sendo assim a única forma é você entrar em contato com o setor administrativo via ticket ou através do e-mail: suporte@muaway.net
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Será que tem a ver com o banimento do ip? São tantas coisas que podem estar acontecendo, o meu tava assim um tempo atrás e me aconselharam atualizar o driver de vídeo e funcionou...Faça o que o Nokia disse!

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Como eu visualizei em seu tópico o senhor já fez todos os métodos possíveis, sendo assim aconselho o senhor envia uma e-mail para suporte@muaway.net, e relatar todo o caso.

Edited by Mercosul

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Boa tarde,

Como você já realizou todos os procedimentos que os membros do suporte lhe passaram te aconselho a entrar em contato com o suporte através do Email:suporte@muaway.net.
Olá, Então como você já tentou de tudo e não conseguiu solucionar seu problema sugiro que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail : suporte@muaway.net, lembrando sempre que tenha que abrir o arquivo do jogo como administrador, caso você queria outro método abra um ticket direto para a administração.
Conforme você mencionou que realizo todo os procedimentos passado por nós do suporte, oque lhe sugiro e que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde a interação em seu e-mail.
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Já realizou todos procedimentos e ainda não funcionou entra em contato com nosso suporte via email suporte@muaway.net

Edited by -H2OO



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Como todos os processos possíveis já foram realizados, única forma de sanar seu problema é enviando um e-mail para: suporte@muaway.net relatando seu problema e enviando todas as prints possíveis para explicar detalhadamente o que está acontecendo.
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Atenciosamente, GeneRal-
Como você já realizou alguns procedimentos e não obteve sucesso, entre em contato com o suporte.
suporte@muaway.net
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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