Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, estou tentando atualizar uns drivers do meu computador para não ficar dando lag no game, queria saber se todos os drivers que o slim drivers fazer no scam, eu tenho que atualizar todos ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Fica sobre seu critério, mas, o que eu recomendo é realizar a atualização de todos eles com exceção do driver de áudio, pois ao atualizá-lo, dependendo do seu Windows, pode haver conflitos com o que você já tem no seu computador.
Exatamente,tofos os drivers precisa esta atualizados para que não haja o problema com lag.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Hard_-
MuAwaY 2016 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Sim, e bom ter todos drives atualizado s te aconselho a usar o drivers boster um ótimo programa e ele também otimiza seu PC caso tenha lag em games .

Imagem
Imagem
Imagem

O recomendado é sempre manter todos seus drivers atualizados para uma melhor jogabilidade.
ImagemImagemImagem
Para que você possa estar jogando em nosso servidor com uma normalidade normalizada, no caso sem o possível leg é sim necessário você estar atualizando todos os drives de sua máquina, pois todas inferência na hora de jogar.
Sim recomendo que todos os drivers fiquem atualizados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim, porém os driver's de áudio não são necessários, é um critério seu.
Imagem
Imagem
Imagem
Ficará a seu critério, em meu ponto de vista eu recomendo que você faça atualização de todos seus drivers, pois é o melhor.
Imagem
Imagem
Nem precisa de todos, o que mais precisa para retirar lag's dentro do servidor é os drivers da placa de vídeo e processador, porém é sempre bom atualizar todos para que o seu computador fique com um desempenho melhor.
Olá boa tarde, então é importante que todos os drivers fiquem atualizados para que não ocorra lag no game. Até para seu consumo né como jogador é bom menas lag.
Todos devem ser atualizados para a melhor funcionalidade de sua maquina, apenas alguns fica ao seu critério.
Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
É sempre bom atualizar todos os drivers para que seu computador funcione perfeitamente, mas o ideal para jogar é que atualize, principalmente, os drivers de vídeo.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde,

Positivo,todos os drivers de sua máquina devem estar sempre atualizados,porém os drivers de áudio ficam ao seu critério.
Olá,
O recomendável é atualizar todos os drivers, porém ficará a seu critério. Até porque se você deixar algum sem atualizar, poderá sofrer problemas no dispositivo não atualizado.
Imagem
Imagem
Aconselho deixar todos os drivers do seu computador atualizados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
Sim, atualize todos que aparecerem para ter uma boa jogabilidade e não ter problemas futuros.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.