December 4, 201015 yr comment_561613 não , creio que não pois o Administrador não nos avisou nada. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
December 4, 201015 yr comment_561614 Caso entre será um breve manutenção,pois quando irá ocorrer uma manutenção em todo o Banco de Dados,uma Manutenção total em todo o Sistema,a Administração nos avisária antes.Por isso Não temos como Saber se ocorrerá uma Manutenção a qualquer hora no Servidor. Report
December 4, 201015 yr comment_561615 Caso o Admin,tenha criado um Tópico sobre o mesmo , ele íria se pronunciar no site. Poís,la não tem nenhum tópico sobre o mesmo. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
December 4, 201015 yr comment_561616 Acho que não pois o adm nao se pronunciou! Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
December 4, 201015 yr comment_561657 Não, como a administração não nos informou de nenhum tipo de manutenção no servidor, não teremos nenhuma manutenção. Quando temos manutenção somos avisados antecipadamente. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 4, 201015 yr comment_561902 Quando for acontecer alguma manutenção de rotina, ou uma manutenção breve e rápida em nosso servidor, nosso administrador postará uma notícia para que todos saibam exatamente o motivo para o mesmo acontecer. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 4, 201015 yr comment_561903 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report