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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug relacionado ao Jogo Mu Away!

Olá boa tarde preciso de ajuda e quero soluções por aqui, já enviei e-mail, pro suporte muaway e não me respondem, já até formatei o pc e não adiantou nada, baixei a versão 2.0 e só da isso e se eu baixo a antiga fica muito lag e sem condiçoes de jogar, e na 2.0 nao por favor agradeço desde já.

imagens http://imgur.com/a/EFLRq

Edited by Healing_CL

Featured Replies

Recomendo que o senhor hospede as print's no seguinte site:
http://imgur.com/
Pois não está dando para verificar as imagens, assim não dando para lhe prestar um auxilio.
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Impossível ver suas imagens, poste no http://imgur.com/ .
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Atenciosamente, GeneRal-
Boa tarde,

Sugiro que hospede sua imagem no site : http://imgur.com/,pois a imagem não está sendo encontrada.


Sugiro que exclua completamente o MuAway de sua máquina,e instale-o novamente.
Diga se der resultados.

Edited by MythPvP

Como o senhor já enviou um e-mail aconselho o senhor esperar ser respondido, pois nossa administração poderá auxilar de manira correta, em relação as imagens do tópico do senhor aconselho o senhor seguir o seguinte tutorial abaixo, pois suas imagens estão hospedada de maneira incorreta, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/



Resposta em relação a imagem: Nesse caso aconselho o senhor excluir o servidor e estalar o mesmo novamente, logo em seguida se não resolver, tente esta atualizando os seus drivers, veja abaixo como proceder:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Tente também esta atualizando o seu Direct-x, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Se nenhuma das opção acima resolver aconselho você esperar o seu e-mail ser respondido, pois como eu disse acima, somente a administração pode esta lhe ajudando de maneira correta.

Edited by Mercosul

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Olá, as imagens a seguir que o Senhor colocou se encontra indisponível .
Sugiro que o Senhor hospede a imagem para que eu possa estar lhe auxiliando no seu problema, hospede através desse site :
http://imgur.com/
Hospede as foto nesse link:
http://imgur.com/
Pois não conseguimos ver as foto e não podemos lhe ajudar.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá,
Se você realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso, entre em contato com o seguinte e-mail: suporte@muaway.net e aguarde.

Edited by Nick_-

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  • Author

Ver postDarke, em 16 October 2016 - 04:45 PM, disse:

Recomendo que o senhor hospede as print's no seguinte site:
http://imgur.com/
Pois não está dando para verificar as imagens, assim não dando para lhe prestar um auxilio.

Pronto!
Bugs com relação ao servidor 2.0 devem ser reportado através do e-mail suporte@Muaway.net.

Edited by iStr

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Hospede suas print's no: http://imgur.com/ para nós membros do Suporte conseguir lhe ajudar com a sua Dúvida/Problema.

ImagemImagemImagem
Hóspede suas prints no site :http://imgur.com/

Pois não conseguimos abrir elas pra e auxiliar melhor.

Editado
Como você disse que já abriu um email para o nosso suporte, aguarde no entanto que o prazo e de 3 dias uteis, lembrando que sábado, domingo e feriados não é contado como dia útil.

Edited by -H2OO



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Como você já realizou todos procedimentos e não obteve sucesso e já contatou o suporte técnico avançado via e-mail, oque resta é aguardar o retorno da administração, lamento.
Lembrando que existe um prazo de até 72 horas para que o setor administrativo responda o seu e-mail.
Já que você realizou todos os processos esteja enviando um e-mail e aguardando a resposta, pois bug's na versão 2.0 são resolvidos via o e-mail suporte@muaway.net


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sugiro que o senhor atualize seu drives pois esse problema pode esta sendo causado pelo mesmo
Esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net ou através de um ticket, nossa administração irá ajuda-lo a sanar o problema. Valer lembrar que existe um prazo de 72 horas úteis, para que seja respondido seu ticket ou e-mail.

Edited by Teck_

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  • Author
Ja faz 3 dias que mandei e nada, acho que não querem mais jogares mesmo, tão rico....
Não temos nenhuma solução para este determinado caso, aconselho está entrando em contato a administração, através do e-mail: suporte@muaway.net
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🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postHealing_CL, em 16 October 2016 - 05:16 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Sem nenhuma solução, falei com outros jogadores e mais 3 estão com o mesmo problema, já mandei suporte com pro e-mail e nao me respondem, só queria jogar.....
Guest
This topic is now closed to further replies.

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