Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a moeda Gold's Event

Salve Galera, bom eu gostaria de saber se há possibilidades de comprar algum item no site de " Gold's Event " com a moeda " JcPoints " , bom como há no site uma opção sobre isto e eu gostaria de saber fiquei nesta dúvida enfim..
Veja um exemplo para dar uma explicação maior :
Spoiler

Marcado de vermelho está a opção que eu acho que há como efetiva-la bom é isto e se no caso o preço do item seria " 5 Gold's Event " o preço seria 5 Jc'Points?
Obrigado já visualizei que não tem como , mas como eu consigo a tal moeda " Gold's Event " ?
Obrigado há todos! :thumbsup:

Edited by iDont-TS

Imagem

Atenciosamente -DnT-,
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Featured Replies

Não existe a possibilidade de você comprar itens no Shopping de GoldEvents com Jc Points. Essa moeda aparece para você escolher os adicionais dos itens.

Obrigado já visualizei que não tem como , mas como eu consigo a tal moeda " Gold's Event " ?

A moeda GoldEvents é adquirida através de eventos proporcionados por nossa administração.

Edited by Brusher

Sim, mas isso acontece com alguns itens, a moeda JC Point's na verdade é utilizada como uma adicionação, a cada adicional marcado na compra, mais JC Point's será cobrado juntamente aos GW's.
Funciona da seguinte forma, cada adicional que você seleciona do item, você deverá pagar uma quantia X de JcPoints, porém você poderá comprar o item apenas se você estiver o valor de GoldsEvent's, portanto é necessário obter as duas moedas.
Negativo, não é possível você comprar um item utilizando a moeda JcPoints, apenas você pode utilizar a moeda para adicionar os adicionais no item no qual você está comprando, fora isso não há como.
Imagem
Imagem
Não tem como o senhor compra um itens no tal shop somente com JcPotion, para o senhor compra algum item no shop o senhor precisa de GoldsEvent's, a moeda de JcPotion nesse caso tenha a função para compra o item com algum opcional, ou seja a cada opcional que o senhor marcar será cobra um valor X de seus JcPotion.
Imagem
Imagem
Imagem
Ta vendo os atributos do item? Então, a cada atributo marcado por sua autoria será cobrada uma taxa em JcPoints. Ou seja, marcou um atributo, será cobrada uma taxa, marcou dois ou mais, será cobrada uma taxa diferente e por ai vai.

Ver postiDont-TS, em 16 October 2016 - 06:38 PM, disse:

Obrigado há todos! :thumbsup: [/font]

Através de eventos especiais realizados pela Administração. Geralmente em Maratonas de Eventos a moeda sempre é dada em forma de bonificação aos jogadores que ficarem online em um período estimulado pelo setor Administrativo.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
As moedas JcPoint's são utilizadas para sua autoria estar colocando adicionais no determinado item ou seja, sua autoria deverá obter uma quantia X de Jcpoint's para estar adicionando 1 ou mas adicionais nos itens, mas não há como sua autoria estar comprando itens somente com a moeda JcPoint's.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é possível você estar comprando itens do site de gold's com a moeda jc point's, a tal moeda serve no caso para você estar adicionando adicionais em algum item que você deseja estar realizando a compra da mesma.
A moeda Jc Point's é utilizada no site de GoldsEvents para que você consiga inserir os adicionais a sua arma, até que ela fique full.
Não há como estar adquirindo itens no shop de GoldsEvent com JC Point's. O JC Point serve apenas para adquirir adicionais dos itens.
ImagemImagemImagem
Olá,
A moeda JCPoint's utilizada no shopping de Golds Events é para cada adicional que você marcar, no caso se você marcar um adicional, será cobrada uma quantia "X" de JCPoint, aumentará a cada adicional que você marcar.
Imagem
Imagem
Boa noite,

Negativo,você não poderá comprar o item de gold's event com JC's.
Os Jc's apenas serão utilizados para aumentar os adicionais do item.
Não dá para comprar os itens com JC Points, eles só servem para colocarem os adicionais neles.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não.
Porem esta opção aparece somente para você escolher os ADD dos itens, ou seja, a cada ADD que você coloca, será cobrada uma certa taxa de JCPoint's

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Você pode adquirir a moeda JCPoint's através de eventos realizados dento do game, ou também comprando-as de outros jogadores

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Ver postBrusher, em 16 October 2016 - 06:40 PM, disse:

Não existe a possibilidade de você comprar itens no Shopping de GoldEvents com Jc Points. Essa moeda aparece para você escolher os adicionais dos itens.

A moeda GoldEvents é adquirida através de eventos proporcionados por nossa administração.

Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.