Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noites guys
Bom eu parei de jogar a 5 anos atrás , e pedi pra minha amiga segura meu nick na acc dela " CaaH- " .Teria como o administrador transferir esse nick pra minha conta ? Até porque não tem como colocar mais " - " no final do nick !!!
Até porque depois de 5 anos queria voltar

Obrigada aguardo por respostada da ADMINISTRAÇÃO

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

2007-2012

Featured Replies

A administração não realiza esse tipo de transação, lamento.

@CaaH-: Você é administração ? Ata , obg
Caso você queira apenas a resposta da administração envie um ticket, não faça tumulto aqui no fórum... Quero ressaltar também que isso aqui é uma comunidade pública, ou seja, qualquer um que tenha noção do suporte pode responder um tópico livremente, passar bem.

Edited by Away_-

Negativo, nossa administração não faz esse tipo de troca, lamento, porem caso essas aspas ("") não fazer parte do nick, a senhora poderá esta trocando o seu nick, porem você terá que ter JcPotion.

Edited by Mercosul

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Negativo, o setor administrativo não realiza este procedimento.
Imagem
Imagem
Creio que não será possível, mas eu aconselho você entrar em contato com a mesma através do ticket.
Não realiza mais esse tipo de transação, sinto muito.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Nossa administração não realiza esse tipo de processo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Hard_-
MuAwaY 2016 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Boa noite,

Creio que a administração não faz transferência de nick de uma conta pra outra,sugiro que você consiga o tanto de JC's necessários e crie novamente seu nick,gastará um pouco de itens,porém terá seu nick antigo de volta.
Não é possível, a administração não realiza tais transações.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
É um critério da administração, você pode estar enviando um ticket solicitando tal transação, entretanto, pode ocorrer da administração não realizar o ato.
Nossa administração não realiza tal ato, para realizar tal ato você deverá realizar a troca de nick pelo site, lá você irá conseguir inserir " - ". Vale lembrar que é necessário pagar uma taxa de 3.000 JcPoint's para realizar a troca.
É de suma importância reconhecer quando uma situação faz com que sensibilize a administração e ela posteriormente acate a sua solicitação, o viés disso tudo pode ser convertido via ticket, explique sua situação destas detadalhamente, pois ela analisa com maior cautela casos que envolvem jogadores antigos, caso obviamente o Nick esteja em uma conta onde não se usa mais ela há um longo tempo, referente aos carácteres como "-" eles podem ser adicionados sim, porém tal procedimento deve ser remetido a ferramenta de alteração de Nick no site.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente a administração não faz esse tipo de procedimento, ou seja, o setor administrativo não realiza troca de nick.
Imagem
Imagem
Negativo, o setor administrativo não trabalha com este procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, AfsTM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo sua unica solução seria se sua amiga desfazer o personagem com o mesmo nick e você alterar no site com a taxa de 3,000 jc point

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Aconselho você a encaminhar um ticket para administração para tratar sobre esse assunto direto com a mesma.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.