Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não Lembro Minha Conta ( é mt antiga )

Perdi Minha Primeira Conta do Mu ela é mt velha , queria volta a jogar , ela tem muitos itens e etc... , gostaria como poderia recupera-la ( n tenho o email tb )

lOGIN : shimiro

Featured Replies

Você deverá entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando esse problema ocorrido para que a mesma esteja lhe ajudando a recuperar a sua conta.
Nesse caso aconselho o senhor enviar um ticket para administração contendo todas as informações possíveis da conta, lembrando que não é certeza que o senhor conseguira recuperar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho a você que envie um ticket para nossa administração pedindo a recuperação de sua conta
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Já que é muito antiga, e provavelmente não esteja cadastrada com numero de celular, somente enviando um ticket para a administração para resolver.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
Esteja entrando em contato com o setor administrativo por intermédio de um ticket utilizando uma conta secundária, nele, você deve solicitar um auxílio na recuperação da sua conta, será necessário saber a maioria das informações sobre a conta, pois o processo é algo bem difícil de ser feito, contudo, sugiro que esteja tentando, é bem provável que você consiga recuperar sua conta por meio desse tipo de auxílio.
Boa sorte.
Sugiro que você entre em contato com nossa administração, através de um ticket. Para solucionar o seu problema, só eles tem acesso a esse tipo de coisas.
Entre em contato com nossa equipe através de um ticket usando uma conta secundária, através do ticket você relate sobre esse assunto, será enviado um relatório com perguntas sobre a conta preenchendo de maneira correta, você poderá recuperar sua antiga conta, caso não saiba como enviar um ticket acesse o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Sera necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de ticket relatando o problema para que a administração esteja lhe ajudando a recuperar sua conta.
Imagem
Imagem
Recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket, para que assim a administração possa lhe auxiliar da melhor maneira possível.
Imagem

Imagem
Imagem
Olá,
Entre em contato com o setor administrativo através de ticket
Imagem
Imagem
Faça o envio de um ticket para a administração, assim o senhor poderá relatar o ocorrido e a administração poderá lhe auxiliar melhor. Abaixo um tutorial de como estar enviando um ticket caso não saiba.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você a entrar em contato com a administração via ticket e aguardar uma resposta de como proceder.
ImagemImagemImagem
Sugiro que envie um ticket para administração de uma conta secundária solicitando os dados da conta que você deseja recuperar, somente a mesma pode lhe ajudar nesse caso.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.