Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível adquirir os Itens Christmas fora da época?

Oi gente, então estou louca por uma Asa Christimas e um Set Christimas Feminino, eu queria saber, se eu entrar em contato com revendedores, eles conseguem me vender fora da época de troca dos itens, tem algum jeito? Ou terá que espera até final do ano? Quero com urgência.
Imagem

Featured Replies

Não, você terá que aguardar os itens Christmas ir para o trade novamente.
Negativo, não existe nenhum método para que os revendedores conseguia vender os itens Christmas, apenas o mesmo poderá vender no natal que provável será liberado para ir via trade.
Imagem
Imagem
A Administração não indica a compra de contas deste modo, indico você esperar uma promoção próxima que venda os itens citados.

Imagem
ImagemImagem
A venda só pode ser feita dentro da época, afinal, a liberação para o item ir em trade é feita administrativamente, fora do cronograma é impossível repassar o determinado item bloqueado.
Imagem
Olá,
Não há como realizar a compra dos itens Christmas no momento mesmo sendo com revendedores, até porque no momento não há como negocia-lo via trade. Talvez na comemoração do natal, o mesmo será liberado via trade.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Negativo, você terá que aguardar os itens Christmas ir para o trade novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Negativo, a única coisa é você aguardar até que os tais itens sejam liberados no trade.
Negativo, terá que aguardar os itens liberarem no trade novamente, até porque vender contas é proibido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
Você só poderá comprar itens Christmas quando ele estiver disponivel no trade . (temos um caso de um revendedor autorizado que não irei citar o nome, que foi vender uma acc com itens christmas e acabou tendo sua account banida e perdeu seu cargo de revendedor )
Infelizmente não será possível a negociação através de revendedores fora do período para a negociação do iten citado acima.Terá que esperar até determinado período liberação que será final de ano.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Negativo, atualmente não existe nenhum método para você está adquirindo o set Christimas, pelo simples fato do set so ir ao trade no Natal.
Imagem
Imagem
Não é possível adquirir os itens desejados com revendedores. Apenas aguarde os itens Christmas serem liberados via trade.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo você terá que aguarda ate que tal item esteja passando via trade para que o revendedor posso fazer a entrega do mesmo

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Então os administração estarão disponibilizando esse modo só em época de natal. Você poderá comprar através do trade negociando. Antes disso impossível de conseguir comprar-los.
Boa noite,

Infelizmente você terá que esperar os itens em questão poderem ser comercializados via trade.
Negativo, os revendedores autorizados não comercializam os itens Christmas. Você deverá aguardar até a administração liberar os itens para comércio in game ou aguardar uma promoção final do ano em que os itens christmas sejam dados como brinde para os que contribuírem com o jogo.
ImagemImagemImagem
Negativo, você terá que espera os itens citados ir no trade.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não terá como o senhor obter os tais itens, pois os mesmos não pode ir trade.
Imagem
Imagem
Imagem
Não será possível pois os Itens Christmas necessitam de uma liberação administrativa e isso não ocorre fora da época ou seja no natal, portanto aguarde até que seja liberado as negociações do Itens em questão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.