Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estive ausente esse final de semana, oque ocorreu, com servidor trade+baú 2, está sem pvp por causa das 24 hrs de eventinhos? ou irá permanecer assim?
Se ja foi criado algum topico sobre isso eu estou por fora, se a administração avisou também não estou sabendo.
Obrigado!!!

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Sim, o servidor só está sem PvP por conta das 24 horas de eventinhos, acalme-se pois logo menos o Trade + Baú 02 retornará com PvP.
O PvP da sala Trade+Baú 02 foi desativado para o evento 24Horas de eventinhos, em breve irá retornar aguarde.
Imagem
Imagem
O Servidor, se encontra sem Pvp por causa da 24 horas de evetinhos, lembrando o nosso administrador brevemente estará retornando o servidor com Pvp.
Imagem
Imagem
Sim, o PvP do trade c/baú 02 foi retirado para que os moderadores/game master's estivesse realizando eventinhos em diversas salas, porém, o setor Administrativo notificou que brevemente o trade c/baú 02 voltará ao normal, apenas aguarde.
Imagem
Exatamente, o servidor trade+baú 02 esta sem PvP por conta das 24 horas eventinhos, pois acalme que logo menos retornará ao normal.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Hard_-
MuAwaY 2016 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Sim, o mesmo foi desativado para as 24 horas de eventinhos, aguarde que em breve será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor Trade+Baú 02 está sem PVP devido às 24 horas de eventinhos, em breve a administração estará liberando o PVP no devido server.
ImagemImagemImagem
Sim, o pvp do mesmo foi desativado para a realização dos 24 horas de eventinhos, ou seja, a qualquer momento o pvp do mesmo retornará.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o servidor de trade+baú 2 teve o pvp desabilitado para as 24 horas de eventinhos, entretanto com o termino desse evento o pvp desse servidor será restaurado.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, se encontra sem pvp pelo fato de ter acontecido os eventinhos, logo estará de volta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
Sim o servidor Trade+baú 2 sesta sim sem PvP por causa dos eventos creio que logo será normalizado
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
No dia em questão realmente a sala trade + baú 02 estava sem PVP, porém já está tudo normalizado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.