October 17, 20169 yr comment_5387026 Galera li o topico do ADMIN sobre o evento away photo e lá diz que vai ter top 3 para cada categoria FOTO EDITADA,FEIURA,FOTO NORMAL Porem u posso participa dos 3 ? e no caso tem como eu ganhar + de 1 vez por (EXEMPLO) Fiquei segundo lugar na categoria NORMAL E PRIMEIRO NA EDITADA ? Edited October 17, 20169 yr by Aplicar_MD Size 02. Report
October 17, 20169 yr comment_5387027 Sim, o senhor poderá ter uma participação em cada categoria, ou seja, o mesmo poderá postar uma print na categoria editada, não editada e outra na categoria print feiosa. Caso tenha duvidas sobre a regra do evento veja abaixo os requisitos para estar participando do evento. Quote• São três categorias do evento: "Prints Editadas", "Prints não editadas" e "Print feiosa" • Print's devem ser tiradas no MuAwaY, usando nosso cliente 2.0 • Só serão válidas as participações de perfis no fórum com mais de 10 post's • Proibido palavras de baixo calão e nada inapropriado para menores de (+18). • Proibido segurar post • Não troque seu nick até divulgação do resultado e a creditação dos prêmios, sob pena de ser desclassificado • O nick deve ser informado na postagem das print's • Nos reservamos ao direito de excluir qualquer post sem aviso prévio, que contenha algum conteúdo inadequado • Todos jogadores que desejam participar do evento, devem postar suas print's neste tópico • Cada jogador poderá ter uma participação em cada categoria, no caso uma na categoria editada, não editada e outra na categoria com char feio. • Tema: Dia das Crianças. Report
October 17, 20169 yr comment_5387028 Sim você poderá participar das 3 categorias, sendo assim podendo ganhar em 1,2 ou 3. Report
October 17, 20169 yr comment_5387049 Você pode sim estar participando as três categorias, já sobre você ganhar, tudo irá depender da sua sorte e principalmente do seu trabalho. Você pode estar ganhando nas três categorias, e também em qualquer colocação. Report
October 17, 20169 yr comment_5387050 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e lá diz que vai ter top 3 para cada categoria FOTO EDITADA,FEIURA,FOTO NORMAL
Porem u posso participa dos 3 ? e no caso tem como eu ganhar + de 1 vez por (EXEMPLO) Fiquei segundo lugar na categoria NORMAL
E PRIMEIRO NA EDITADA ?
Edited by Aplicar_MD
Size 02.