October 17, 20169 yr comment_5387925 - Está realizando um ótimo trabalho, um grande colaborador atencioso com os jogadores. Parabéns meu caro! Continue assim que chegara em GEMI hahah. Atenciosamente, Jamaiz Mu Away - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 17, 20169 yr comment_5387987 Realmente o Jessé vem fazendo um grande trabalho, muitos desacreditaram dele mas ele ta ai né? Fazendo historia. Report
October 17, 20169 yr comment_5387996 Com certeza, ta realizando um trabalho ótimo, não está deixando passar nada que esteja em desacordo com as regras do fórum, continue assim! Atenciosamente, GeneRal- Report
October 17, 20169 yr comment_5388006 É muito gratificante quando o esforço que você vem fazendo é reconhecido, esforço porque entrei a pouco tempo e ainda estou aprendendo algumas coisas, erros sempre acontecem por mais bobo que seja, quando eu deixar escapar alguma coisa entre em contato comigo fale o que não acharem certo ou até mesmo algumas dúvidas darei o máximo para atende-los de forma geral. Obrigado Jamaiz de coração Elogio mencionado, tópico fechado Report
Está realizando um ótimo trabalho, um grande colaborador atencioso com os jogadores. Parabéns meu caro! Continue assim que chegara em GEMI hahah.
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!