October 17, 20169 yr comment_5388361 Chegou uma mensagem aqui no meu computador que o -Drakula- esta voltando a jogar... ai logo abaixo aparece Virus "medo dos players detectado" oque eu faço pra resolver? Atenciosamente, Zeper / -Drakula- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 17, 20169 yr comment_5388363 KKKKKKKKKKKK, BOA. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 17, 20169 yr Author comment_5388364 Whate, em 17 October 2016 - 04:41 PM, disse:KKKKKKKKKKKK, BOA. sdds mito Atenciosamente, Zeper / -Drakula- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 17, 20169 yr comment_5388378 Tudo indica que isto se trata de um arquivo de vírus espião mais conhecido como KeyLogger. O que este determinado vírus faz? Após o jogador aceitar o determinado arquivo e executar, ele fica sendo rastreado por um computador remoto, é mais ou menos você se tornando uma máquina virtual do nada, este usuário que lhe passou este determinado vírus irá agir esperando que o mesmo entre em sua conta, todos os dados que você digitar em seu teclado irá ser enviado para o sistema do programa dele. Acima de tudo vale ressaltar que uma vez que a vitima foi infectada por este devido vírus, aconselho não está logando de forma nenhuma em nenhuma conta, apenas comprando um DVD de instalação do windows e formatando a sua maquina, assim evitando futuros furtos. Espero ter ajudado. 🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗ Report
October 17, 20169 yr comment_5388385 kkk cuidado por não ter key logger Edited October 17, 20169 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 17, 20169 yr comment_5388403 Olá visualize seu run para ter certeza que não esta sendo invadido por key logger Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
October 17, 20169 yr comment_5388654 Muito provável que você esta infectado com o famoso vírus KeyLogger, você pode estar realizando os passos abaixo pare fazer a remoção do mesmo. 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe . Ou clique no link a seguir que te levará para um tópico de [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Edited October 17, 20169 yr by _GTFoods Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
October 19, 20169 yr comment_5390833 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
ai logo abaixo aparece Virus "medo dos players detectado"
oque eu faço pra resolver?
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.