Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos tópicos sem resposta.

Por que os Colaboradores e Moderadores ou sla quem fecha o tópico , quando fecham o tópico não respondem , pelomenos afirmando as respostas dos membros do suporte por que muitas vezes uns responde sim outro não ai voçê acaba ficando confuso , ai você espera uma resposta concreta de algum membro STAFF,simplesmente vão la e fexam o tópico acho que nem le as respostas dos membro pra ve se ta correto ou algo do tipo , antigamente era respondido , gostaria de sabe por que paro tal ato ?

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Olá, porque muita das vezes um sim ou não responde a dúvida, mas se quer uma resposta concreta de uma membro da equipe, deve enviar uma MP á algum, logo nem criará um tópico.
Imagem
Imagem
Como todos sabem, ou a maioria, só tem um colaborador na equipe e o mesmo tem pouco tempo atuando, e acredito que por esse motivo ele não responde os tópicos, apenas seleciona os membros do suporte que respondem corretamente, mas eu vejo também alguns moderadores que o ajudam em alguns tópicos.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Pappe, boa noite!
Cada membro da STAFF tem seu jeito de moderar, atualmente o fórum está passando por uma transição pelo fato do Healing ser novo no cargo e estar praticamente sozinho moderando o fórum, creio que o Sub Administrador estará tomando as devidas providências e logo menos estará recrutando um membro do suporte para ajuda-ló na moderação do fórum. Caso o senhor tenha dicas para melhorias do fórum, entre em contato com o colaborador Healing o instruindo melhor, ou até mesmo converse com o Moderador Globar Bear sobre o assunto via MP, tenho certeza que ele irá conversar abertamente com você.
Quando um membro da equipe visa que todos os membros do suporte responderam de forma correta, é que não há necessidades de uma resposta por parte dos mesmos ate pelo fator para que não fique algo repetitivo, o mesmo apenas da quote em um dos membros é quando necessário e existente sim uma complementação do que foi explicado pelo membro do suporte, ou em outras vias apenas fecha o tópico com a frase 'Os membros acima responderam, sua dúvida de forma correta.' Enfim, isso e um critério de cada membro que modera.
Olá boa noite quando você estiver com duvidas entre os sim e os não mande uma MP(mensagem pessoal)para algum membro da equipe
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, porque muita das vezes um sim ou não responde a dúvida, mas se quer uma resposta concreta de uma membro da equipe, deve enviar uma MP á algum, logo nem criará um tópico.
Bom, porque várias sempre tem um que responde e não responde a duvida a critério, mais em seguida o CL ou MD rapidamente fecha o tópico, quando for necessário ele reabrirá.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, AfsTM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não obtemos informações porque eles pararam de fazer isso, porém quando algum membro de nossa equipe da correto em algum membro do suporte, significa que a resposta do mesmo estar correta, para economizar a escrever o mesmo dar correto no tal jogador, e isso não mudará em nada, até porque a reposta do tal membro da equipe que iria responder seria igual a do tal membro que recebeu correto.
Geralmente eles estão ocupados resolvendo, tudo e ultimamente só tem um colaborador e só ele para fazer tudo no web fórum , do mais os moderadores estão ocupados fazendo evento. Do mais as vezes uma resposta de algum player já está resolvendo o caso da pessoa que pediu a dúvida.
Quando um membro da equipe que vai moderar algum tópico o mesmo visualiza todas as respostas e se todos os membros responderam corretamente não há necessidades de está elaborando uma resposta, se você quer que sua dúvida seja retirada por um membro da equipe sugiro que entre em contato através de uma mensagem pessoal.

Edited by Ryuk_

Atualmente existe só tem um colaborador na equipe é o mesmo tem pouco tempo atuando nesta área, é acredito que por esse motivo ele não responde os tópicos de maneira coerente, apenas seleciona os membros do suporte que respondem corretamente, mas eu vejo também alguns moderadores que o ajudam em alguns tópicos, ou seja, o mesmo não está moderando o tópico por completo pelo simples fato do mesmo não te toda autoridade.
Imagem
Imagem
Bom, foi criado um tópico semelhante ao seu na qual era uma reclamação por minha autoria estar respondendo com a seguinte frase ''Os membros acima responderam corretamente'' após esse fato ter ocorrido eu mesmo mudei meus atos e respondo todos os tópicos de acordo com a dúvida/problema de cada membro e se possível entro em contato via MP e converso com o mesmo. Outra coisa, não vejo a necessidade de todos nós membros da equipe responder devidos tópicos sendo que os membros do suporte já responderam corretamente alguns tópicos que minha autoria não responde automaticamente dou quote na resposta certa sendo assim não tem porque digitar novamente. Se algum dia eu ou qualquer outro membro fechar um tópico sem dar quote ou ficar sem resposta envie para nós via MP.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.