Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso escolher outros itens efetuando um 2° depósito?

ola galera to com uma duvida... quero depositar amanha..mais eu não queria os itens da promo por que ja depositei e tenho os itens... seria posivel eu pedir outros itens com o meu deposito ou so os itens da promo que vale o meu deposito....???

e tbm seria possivel eu fazer uma troca com o md ou gm com o set style??? eles trocaria o set style por outras coisas uo so a war q eles trocam???

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Não, os brindes da promoção são apenas os que a Administração determina, você não pode troca-los por outros.

Edited by Ghazal

Imagem
ImagemImagem
Não, os itens que são dados de brindes não são escolhidos pelos players e já pela administração.
Infelizmente não! Você terá que aceitar os itens que estão na promoção.
Olá, é impossível alterar os brindes.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não, até o momento os únicos itens que o o mesmo irá receber é os da promoção, os mesmos não pode ser alterado.
Atenciosamente, Music_666
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Efetuando novamente o depósito você receberá somente os itens da promoção vigente, não havendo possibilidade de escolher outros itens.
ImagemImagemImagem
Negativo, o Sr. receberá os brindes que estão expostos nessa promoção de outubro.
Olá, bom dia!
Será impossivel, afinal a administração inseriu um pacote de itens referentes a essa promoção.
Os moderadores apenas são intermediários em uma troca, caso você queira trocar seu Set Of Style procure primeiro um comprador e logo após contate um moderador via MP para te ajudar.
PS: O Set Of Style irá ao trade apenas dia 24/10/2016, ou seja, até o momento será impossivel realizar a troca do mesmo por outro item.

Edited by Away_-

Não é possível fazer a troca de item, se você depositar novamente nessa promoção estará recebendo em sua conta os brindes que são válidos na mesma. Provavelmente pode sim ser feita a troca do seu set style por war's porém será necessário que você tenha a somatória em JC Points certa de todas as partes para passar para o moderador.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.