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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)poblema de recuperacao de conta

estou des de ontem tentando recupera minha conta estou colocando tudu certo fala que vai mandar no email e a msg nao chega esqueci meu loguin eo email estra certo mas nao chega queria saber oque devo fazer ??
email >:leuzinho_54@hotmail.com

Edited by Aplicar_MD
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Featured Replies

Recomendo o mesmo está usando outro navegador e tentando novamente, caso isso não funcione esteja enviando um e-mail para o suporte do MuAwaY para melhor solução, através do e-mail: suporte@muaway.net
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🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
Envie um ticket a administração ou se preferir contate-os via e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Pode ser que não tenha nenhuma conta cadastrada nesse e-mail sendo assim não chegara nada, porem caso tenha certeza que tem uma conta cadastrada no tal e-mail, esteja enviar um ticket para administração relatando o caso.
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Tente verificar se sua caixa de spams, caso não esteja lá, troque de navegador e efetue o teste , se persistir o problema entre em contato com o suporte via email : Suporte@muaway.net


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Deverá ir até o site, clicar em Recuperar Dados e lá terá as opções para recuperar via SMS e via e-mail. Via SMS será possível desde que você possua os dados pessoais cadastrados em sua conta para utilizar o mesmo, já via e-mail, poderá utilizar e aguardar até que a notificação seja entregue via e-mail.
Confira:
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Cordialmente: Tockers
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

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Provável que você esteja colocando seu e-mail incorreto, colocado incorreto não terá como você conseguir a recuperação de sua conta, esteja enviando um ticket para nossa administração através de de uma conta secundária e relate isto, nossa administração irá auxiliar em uma solução para a recuperação de sua conta, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Se a mensagem para recuperar a sua conta não está sendo enviada para seu e-mail, entre em contato com a administração através de um ticket.
Olá, neste caso aconselho o senhor a Enviar um ticket a administração ou se preferir contate-os via e-mail: suporte@muaway.net.
Você poderá tentar recuperar o seu login, caso não obtenha resultados positivos, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket.
Você deve estar realizando algum procedimento incorreto, realizei o teste para recuperar minha e funcionou normalmente. Sugiro você estar revisando o e-mail digitado pois realizando o teste com o e-mail informado, não está sendo válido, ou seja nenhuma conta cadastrada neste e-mail.
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Existe um prazo de 15 minutos para que chegue no e-mail, caso ultrapasse esse tempo e ainda não chegou, envie um ticket para administração para que possam te ajudar.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Verifique se seu e-mail está correto, pois botei o mesmo para recuperação de dados e informou que o e-mail não é válido, ou seja, esteja colocando o e-mail certo, caso o problema não for este envie um ticket para nossa administração informando o problema.
Caso não saiba, veja no tutorial abaixo como enviar um ticket corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Se a mensagem que possibilita de você recuperar sua conta não está chegando em seu e-mail, entre em contato com a administração através de um ticket, e aguarde uma interação que provavelmente estarão lhe auxiliando para recupera sua conta.
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Basta você realizar a recuperação de dados através do e-mail passado ou não existe nenhuma conta cadastrada nesse tal e-mail, portanto entre em contato com a nossa administração através de ticket ou pelo e-mail Suporte@muaway.net .
Veja abaixo um tutorial de recuperação.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
O senhor verificou nas pastas "Spam" e "Lixo Eletrônico" do seu e-mail? Saiba que tem possibilidades da sua mensagem de recuperação chegar nas pastas citadas por mim acima, verifique-as.
Caso o problema continue recomendo que o senhor crie uma conta secundaria e envie um ticket para a administração solicitando a recuperação da sua antiga conta, saiba que será feita algumas perguntas sobre a conta em questão, caso você prove para a administração que realmente a conta era sua será aberto um processo de recuperação. Lembrando que os tickets tem um prazo de até 72 horas para serem respondidos podendo sofrer atrasos pela atual demanda de tickets em aberto no momento.
Entre em contato com o setor administrativo via ticket explicando o ocorrido e aguarde por uma resposta, pois geralmente em certos casos somente resolvendo por email ou via ticket para que você possa obter um auxílio.
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Entra em contato com a equipe através de um ticket e explique sobre esse assunto, nossa administração irá ajuda-lo em uma solução para conseguir a recuperação de seu loguin no jogo. Tutorial abaixo ensinado como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com o suporte administrativo e solicite a recuperação dos dados da sua conta, responda corretamente também um formulário que será dado a você para que você comprove que é o dono da conta, por fim após enviar o ticket, aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Como o senhor disse que está preenchendo tudo de forma correta e não chegou nada em seu e-mail, sugiro que envie um e-mail para o suporte do Mu Away relatando os fatos (email do suporte: suporte@muaway.net).
@Edit: Complemento.

Edited by Tokai-Shi



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente colocar o máximo de procedimento possível repassados pelos membros acima, se por acaso não ter resultados, recomendo que contate a administração solicitando um auxílio pelo e-mail suporte@muaway.net ou pelo sistema de ticket.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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