October 18, 20169 yr comment_5389390 Tento entra no servidor quando é pra chega a hora de selecionar o servidor aparece :Você foi desconectado do servidor. Oque eu faço ? Edited October 18, 20169 yr by Aplicar_MD Size 02. GodOfBlack Report
October 18, 20169 yr comment_5389400 Entre novamente e tente se conectar, isso está acontecendo pois os servidores estão super lotados, tente estar adentrando em um servidor que não esteja com uma movimentação muito grande de jogadores. Edited October 18, 20169 yr by Smeb Report
October 18, 20169 yr comment_5389401 Se você tiver tentando entrar em um servidor que está cheio e normal aparecer essas mensagem , basta você abrir o jogo novamente e ficar tentando. Caso seja servidor vazio reinicie seu modem e tente novamente. Edited October 18, 20169 yr by -H2OO Report
October 18, 20169 yr comment_5389403 Realize o procedimento feio por mim, que provavelmente seu problema sera sanado, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085 , poste resultado. Report
October 18, 20169 yr comment_5389406 Você esta tomando disconect recomendo que você reinstale seu jogo é estale novamente , pois o mu se encontra online normalmente . Report
October 18, 20169 yr comment_5389410 Creio que você está com uma instabilidade localizada, portanto solicito que realize uma re-instalação do game com o anti-vírus desativado e após isso reinicie o modem por volta de 30 segundos, assim seu IP será alterado e o game poderá voltar normalmente. Caso não resolva seu problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Report
October 18, 20169 yr comment_5389412 De fato esta acontecendo algum bug em seu cliente do jogo ou até mesmo esta faltando alguma pasta de arquivos, até mesmo pode estar corrompida, sendo assim lhe recomendo a estar desinstalando por completo de seu computador, consequentemente estar realizando um novo download, assim realize testes para ver se consegue exito na hora estar se conectando ao servidor. vale ressaltar que seus drives tem que estar todos atualizados, as vezes cujo erro são ocasionados diante deste fato de sua máquina. Report
October 18, 20169 yr comment_5389422 Olá, peço que o senhor tente está realizando os procedimentos do tutorial abaixo creio que irá obter êxito. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085 Report
October 18, 20169 yr comment_5389425 Altere o IP de sua internet e tenta entrar novamente, pois pode ser um problema de rota. Report
October 18, 20169 yr comment_5389427 Esteja realizando os procedimentos abaixo no tópico, irá ajuda-lo a sanar o problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085 Report
October 18, 20169 yr comment_5389431 Ola realize os procedimentos logo abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Obs: Caso o problema não seja resolvido entre em contato com á Administração via e-mail suporte@muaway.net Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
October 18, 20169 yr comment_5389439 Aconselho você a estar excluindo os arquivos "update" e "settings" da pasta MuAwaY. Feito isso realize o logoff em sua máquina e execute o jogo novamente. Report
October 18, 20169 yr comment_5389441 Creio que seja problema em sua internet, sendo assim aconselho que você esteja reiniciando o seu modem e tentando conectar no servidor novamente, caso o problema persiste entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
October 18, 20169 yr comment_5389443 Realize os procedimentos do tópico abaixo para sanar o problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/ Report
October 18, 20169 yr comment_5389444 Caso você esteja clicando em um servidor já cheio e apareça a mensagem de desconectado isto é normal. Basta está entrando novamente no servidor e selecionando um que esteja mais vazio ou aquele que estiver cheio quando abrir uma vaga. Caso o problema não for este, siga esse tópico tutorial feito por o membro Str: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085 🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗ Report
October 18, 20169 yr comment_5389447 Creio que o senhor está enfrentando problemas de instabilidades na sua conexão, recomendo que o senhor reinicie seu modem/roteador dentre 30 segundos e tente reconectar ao servidor. Lembrando que isso também poderá ser no launcher do MuAwaY, realize os seguintes procedimentos e veja se irá obter resultados: Quote1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado. Report
October 18, 20169 yr comment_5389455 Aparentemente sua autoria permanece com instabilidades em conexões, o que afeta ao logar-se no jogo, tente afim de solucionar o problema, realizar reiniciamentos no modem conectivo, ou até mesmo entrar em contato com o provedor responsável por fornece-lo serviço. Caso não funcione, reporte à gerência por intermédio de e-mail para suporte@muaway.net. Report
October 18, 20169 yr comment_5389457 Veja se o jogo esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja remova a mesma. Saiba como remover a compatibilidade vendo o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Veja também se a sua conexão esta operando normalmente, visto que uma oscilação em sua internet pode ser a causadora dos problema, reinicie o seu moldem caso seja necessário. Se o problema não for sanado, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o seu problema e assim aguarde uma interação provida de uma solução. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 18, 20169 yr comment_5389467 Realize os procedimentos para que seja sanado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/ #Size Edited October 18, 20169 yr by Hierarchy Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 18, 20169 yr comment_5389468 Faça os procedimento do OFF-Topic, para sanar seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085 Poste resultados. Report
October 18, 20169 yr comment_5389469 Olá, creio que você está com uma instabilidade em nosso servidor, portanto solicito que você uma re-intalação do game com o anti-virus desatavido e após o termino do procedimento renicie o modem por 30 segundos, assim o seu ip será alterado eo game poderá voltar nomalmente sem nenhum problemas. Caso não resolva todo esses procedimento, aconselho que o senhor esteja entrando em um contanto com a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Report
October 18, 20169 yr comment_5389475 Caso o servidor esteja cheio, é normal ocorrer isso, porém se o mesmo estiver vazio realize os procedimentos no Off-Topic abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085 Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 18, 20169 yr comment_5389484 Realize os procedimentos abaixo para sanar o problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085 Report
October 18, 20169 yr comment_5389495 Creio que sua internet deve estar oscilando por este motivo está "tomando" disconnect's. Sugiro que renicie seu modem/roteador por cerca de 30 segundos, caso não funcione entre em contato com o suporte do MuAway aqui está o email: suporte@muaway.net . Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 18, 20169 yr comment_5389506 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
Oque eu faço ?
Edited by Aplicar_MD
Size 02.