Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida

Tento entra no servidor quando é pra chega a hora de selecionar o servidor aparece :Você foi desconectado do servidor.
Oque eu faço ?

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

GodOfBlack

Featured Replies

Entre novamente e tente se conectar, isso está acontecendo pois os servidores estão super lotados, tente estar adentrando em um servidor que não esteja com uma movimentação muito grande de jogadores.

Edited by Smeb

Se você tiver tentando entrar em um servidor que está cheio e normal aparecer essas mensagem , basta você abrir o jogo novamente e ficar tentando. Caso seja servidor vazio reinicie seu modem e tente novamente.

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Realize o procedimento feio por mim, que provavelmente seu problema sera sanado, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085 , poste resultado.
Imagem
Imagem
Você esta tomando disconect recomendo que você reinstale seu jogo é estale novamente , pois o mu se encontra online normalmente .
Creio que você está com uma instabilidade localizada, portanto solicito que realize uma re-instalação do game com o anti-vírus desativado e após isso reinicie o modem por volta de 30 segundos, assim seu IP será alterado e o game poderá voltar normalmente. Caso não resolva seu problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
De fato esta acontecendo algum bug em seu cliente do jogo ou até mesmo esta faltando alguma pasta de arquivos, até mesmo pode estar corrompida, sendo assim lhe recomendo a estar desinstalando por completo de seu computador, consequentemente estar realizando um novo download, assim realize testes para ver se consegue exito na hora estar se conectando ao servidor.
vale ressaltar que seus drives tem que estar todos atualizados, as vezes cujo erro são ocasionados diante deste fato de sua máquina.
Olá, peço que o senhor tente está realizando os procedimentos do tutorial abaixo creio que irá obter êxito.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085
Altere o IP de sua internet e tenta entrar novamente, pois pode ser um problema de rota.
Esteja realizando os procedimentos abaixo no tópico, irá ajuda-lo a sanar o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085
Imagem
Imagem
Ola realize os procedimentos logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Obs: Caso o problema não seja resolvido entre em contato com á Administração via e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você a estar excluindo os arquivos "update" e "settings" da pasta MuAwaY. Feito isso realize o logoff em sua máquina e execute o jogo novamente.
ImagemImagemImagem
Creio que seja problema em sua internet, sendo assim aconselho que você esteja reiniciando o seu modem e tentando conectar no servidor novamente, caso o problema persiste entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Realize os procedimentos do tópico abaixo para sanar o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você esteja clicando em um servidor já cheio e apareça a mensagem de desconectado isto é normal.
Basta está entrando novamente no servidor e selecionando um que esteja mais vazio ou aquele que estiver cheio quando abrir uma vaga.
Caso o problema não for este, siga esse tópico tutorial feito por o membro Str:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085
Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
Creio que o senhor está enfrentando problemas de instabilidades na sua conexão, recomendo que o senhor reinicie seu modem/roteador dentre 30 segundos e tente reconectar ao servidor.
Lembrando que isso também poderá ser no launcher do MuAwaY, realize os seguintes procedimentos e veja se irá obter resultados:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.
Aparentemente sua autoria permanece com instabilidades em conexões, o que afeta ao logar-se no jogo, tente afim de solucionar o problema, realizar reiniciamentos no modem conectivo, ou até mesmo entrar em contato com o provedor responsável por fornece-lo serviço. Caso não funcione, reporte à gerência por intermédio de e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Veja se o jogo esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja remova a mesma. Saiba como remover a compatibilidade vendo o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Veja também se a sua conexão esta operando normalmente, visto que uma oscilação em sua internet pode ser a causadora dos problema, reinicie o seu moldem caso seja necessário.
Se o problema não for sanado, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o seu problema e assim aguarde uma interação provida de uma solução.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Realize os procedimentos para que seja sanado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/


#Size

Edited by Hierarchy

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Faça os procedimento do OFF-Topic, para sanar seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085
Poste resultados.
Olá, creio que você está com uma instabilidade em nosso servidor, portanto solicito que você uma re-intalação do game com o anti-virus desatavido e após o termino do procedimento renicie o modem por 30 segundos, assim o seu ip será alterado eo game poderá voltar nomalmente sem nenhum problemas. Caso não resolva todo esses procedimento, aconselho que o senhor esteja entrando em um contanto com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso o servidor esteja cheio, é normal ocorrer isso, porém se o mesmo estiver vazio realize os procedimentos no Off-Topic abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085
Creio que sua internet deve estar oscilando por este motivo está "tomando" disconnect's. Sugiro que renicie seu modem/roteador por cerca de 30 segundos, caso não funcione entre em contato com o suporte do MuAway aqui está o email: suporte@muaway.net .


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.