Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa tarde!
Entraram na minha acc e passaram tudo que eu tinha pra outra conta!
Quero saber se tem como eu descobrir o ultimo trade da minha conta com quem foi ...
Obg !

Atenciosamente ~ PlayerRJ

ImagemImagem
Imagem

Featured Replies

Você pode enviar um ticket solicitando uma verificação de logs, mas, não é garantido a obtenção dessas informações, mas recomendo que recorra ao envio de um ticket, pois assim a administração poderá averiguar seu caso.
Bom, neste caso você deverá entrar em contato via ticket com a administração solicitando se poderá ser possível você saber qual foi o jogador que seu personagem deu o último trade, porém, não sei se a administração libera esse tipo de informação para os jogadores, mas não custa tentar, caso não saiba enviar um ticket acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Envie o IP do jogador que entrou em sua conta para que a averiguação seja mais profunda.

Edited by Nycton

Imagem
Você pode visualizar alguns detalhes no Log de conexões, para realizar esse procedimento, vá até o painel de usuário no site, entre com a sua conta, clique na ferramenta 'Minha conta' e depois em 'Log de conexões', lá você terá as informações. Lembrando que se você foi roubado, infelizmente não é possível recuperar os itens perdidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Só tem como ver o último IP acessado na sua conta e essa opção vê pelo site, agora sobre roubos essas coisas , te aconselho entra em contato com a administração via ticket para eles estarem analisando detalhadamente.

Imagem
Imagem
Imagem

A única forma de descobrir é mandando ticket para administração averiguar.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, O senhor pode enviar um ticket solicitando uma verificação de logs, mas, não é garantido a obtenção dessas informações, mas recomendo que recorra ao envio de um ticket, pois assim a administração poderá averiguar seu caso.
Basta você enviando um ticket para a administração solicitando uma verificação de logs
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando os Log's do seu trade. Ressaltando que não é todas vezes que a administração libera essas informações para os jogadores, afinal isso é totalmente contra regras administrativas.
Apenas nosso administrador pode visualizar a ultima negociação feita em sua conta, oque você pode visualizar e o horário e o IP em que sua conta foi conectada.
Imagem
O senhor terá que enviar um ticket para a administração com o IP que logou na sua conta, e solicitar qual foi seu ultimo trade antes de seus itens serem passados para outra conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com administração do servidor através de um ticket e solicite os logs de sua conta, nossa administração irá informa-lo que será possível ou não enviar os logs.
Imagem
Imagem
Veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/.
Basta o senhor logar em sua conta ir em minha conta e clicar em logs de conexão, assim o senhor irar ver da onde foi o IP que conectou em sua conta e em qual trade e o tempo que passou com esse tipo de informação você pode enviar um ticket para saber o nick do suposto ladrão, veja a print abaixo.
Imagem
Imagem
Esteja enviando um ticket para a Administração averiguar o caso do roubo dos seus itens, no ticket esteja enviando o seu login, skype, dados da conta e tudo o que conseguir para provar que você realmente tinha aqueles itens.
Segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket

Imagem
ImagemImagem
Voce pode estar acessando os últimos IP que foram acessados pela sua conta no site pelo painel de ferramenta, e encaminhando ticket para a administração dar as devidas assistência.
Sim, há possibilidades de nossa administração verificar, leve o caso através do ticket e informe o ocorrido.
Você pode estar solicitando que a parte administrativa esteja olhando os log's da conta, ou seja, se você solicitar isto a administração estará visualizando quando foi realizado o último trade e com quem.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.