October 18, 20169 yr comment_5390008 Olá boa tarde! Entraram na minha acc e passaram tudo que eu tinha pra outra conta! Quero saber se tem como eu descobrir o ultimo trade da minha conta com quem foi ... Obg ! Atenciosamente ~ PlayerRJ Report
October 18, 20169 yr comment_5390010 Você pode enviar um ticket solicitando uma verificação de logs, mas, não é garantido a obtenção dessas informações, mas recomendo que recorra ao envio de um ticket, pois assim a administração poderá averiguar seu caso. Report
October 18, 20169 yr comment_5390012 Bom, neste caso você deverá entrar em contato via ticket com a administração solicitando se poderá ser possível você saber qual foi o jogador que seu personagem deu o último trade, porém, não sei se a administração libera esse tipo de informação para os jogadores, mas não custa tentar, caso não saiba enviar um ticket acesse o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Obs: Envie o IP do jogador que entrou em sua conta para que a averiguação seja mais profunda. Edited October 18, 20169 yr by Nycton Report
October 18, 20169 yr comment_5390013 Você pode visualizar alguns detalhes no Log de conexões, para realizar esse procedimento, vá até o painel de usuário no site, entre com a sua conta, clique na ferramenta 'Minha conta' e depois em 'Log de conexões', lá você terá as informações. Lembrando que se você foi roubado, infelizmente não é possível recuperar os itens perdidos. Report
October 18, 20169 yr comment_5390014 Só tem como ver o último IP acessado na sua conta e essa opção vê pelo site, agora sobre roubos essas coisas , te aconselho entra em contato com a administração via ticket para eles estarem analisando detalhadamente. Report
October 18, 20169 yr comment_5390015 A única forma de descobrir é mandando ticket para administração averiguar. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 18, 20169 yr comment_5390018 Olá, O senhor pode enviar um ticket solicitando uma verificação de logs, mas, não é garantido a obtenção dessas informações, mas recomendo que recorra ao envio de um ticket, pois assim a administração poderá averiguar seu caso. Report
October 18, 20169 yr comment_5390019 Basta você enviando um ticket para a administração solicitando uma verificação de logs Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 18, 20169 yr comment_5390021 Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando os Log's do seu trade. Ressaltando que não é todas vezes que a administração libera essas informações para os jogadores, afinal isso é totalmente contra regras administrativas. Report
October 18, 20169 yr comment_5390037 Apenas nosso administrador pode visualizar a ultima negociação feita em sua conta, oque você pode visualizar e o horário e o IP em que sua conta foi conectada. Report
October 18, 20169 yr comment_5390039 O senhor terá que enviar um ticket para a administração com o IP que logou na sua conta, e solicitar qual foi seu ultimo trade antes de seus itens serem passados para outra conta. Caso não saiba como enviar um ticket, veja no tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 18, 20169 yr comment_5390041 Entre em contato com administração do servidor através de um ticket e solicite os logs de sua conta, nossa administração irá informa-lo que será possível ou não enviar os logs. Report
October 18, 20169 yr comment_5390044 Veja o tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/. Report
October 18, 20169 yr comment_5390045 Basta o senhor logar em sua conta ir em minha conta e clicar em logs de conexão, assim o senhor irar ver da onde foi o IP que conectou em sua conta e em qual trade e o tempo que passou com esse tipo de informação você pode enviar um ticket para saber o nick do suposto ladrão, veja a print abaixo. Report
October 18, 20169 yr comment_5390047 Esteja enviando um ticket para a Administração averiguar o caso do roubo dos seus itens, no ticket esteja enviando o seu login, skype, dados da conta e tudo o que conseguir para provar que você realmente tinha aqueles itens. Segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
October 18, 20169 yr comment_5390050 Voce pode estar acessando os últimos IP que foram acessados pela sua conta no site pelo painel de ferramenta, e encaminhando ticket para a administração dar as devidas assistência. Report
October 18, 20169 yr comment_5390052 Sim, há possibilidades de nossa administração verificar, leve o caso através do ticket e informe o ocorrido. Report
October 18, 20169 yr comment_5390123 Você pode estar solicitando que a parte administrativa esteja olhando os log's da conta, ou seja, se você solicitar isto a administração estará visualizando quando foi realizado o último trade e com quem. Report
October 18, 20169 yr comment_5390124 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Entraram na minha acc e passaram tudo que eu tinha pra outra conta!
Quero saber se tem como eu descobrir o ultimo trade da minha conta com quem foi ...
Obg !