Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hokage:So muito fãn desse cara,lendario Talisson :D,um grande amigo e vai ser um grande cl,md e gm,e ontem eu so fiz uma perguntinha simples no skype o cara torro 3 linhas so respondendo :D
Roku:Grande pessoa,grande amigo,esta fazendo uma lenda aqui no forum ;D
-UruguaYo-:Grande enrique,em uma pergunta que ele responde,responde a duvida da semana inteira de tanto tuto,tenho adimiração cara,so muito seu amigo ;D
LordM:Amigao,sempre tamos juntos na amizade,espero que um dia você realize suas metas,porque voce tem futuro lek!
Avast:Leo_3D,so fãn numero 1 desse cara,além de ser bom em designer é bom amigo,tem varias qualidades dentro de si.
TheBeatles:Bernadex,saiu da GM,mais eu creio que ele ira voutar na staff;grande brother,menino da guitarra/bateria!
Russo:Carinha gente boa,merece realizar seus objetivos.
-Junin-SG-:Meu amigo de fé,irmão camarada,iper jente fina,adoro-te cara quero te ver com nick roxo:D
Nidaime:Sem palavras para definição dessa pessoa,iper legal,so muito fãn merece ser feliz é realizar seus objetivos!
TheAvasT:haha vo resumir OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE!
PsY_ReBoLaTioN:Grande designer,torço para que um dia eu te encontro no cargo aprendiz ou onde você queira ser !
-Vigilante:Muito fera em gfx é muito bom em suas respostas,merece conseguir altas metas um dia !
Rato:Ja so seu fãn cara,merece realizar seus sonhos,porque voce tem talento cara.
Sonic:Esse é o cara,sabe responder tudo corretamente,sem erros,merece um cargo.
--
Fant_MD:Fant muito fera,muito show,tenho muita adimiração,é eu quero lhe ver como Fant_GM :D:D:D:D

Esse foi meu elogio semanal,embora tenho esquecido de algum me desculpem !
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto

Featured Replies

Realmente todos os membros citados em seu tópico procuram realizar suas devidas funções da melhor forma possível,nada mais compensador do que um elogio,no mais parabéns aos membros elogiados e que um dia todos possam alcançar seus objetivos em nosso servidor.

Ver postHappy, em 04 December 2010 - 07:18 AM, disse:

Hokage:So muito fãn desse cara,lendario Talisson :D,um grande amigo e vai ser um grande cl,md e gm,e ontem eu so fiz uma perguntinha simples no skype o cara torro 3 linhas so respondendo :D
Roku:Grande pessoa,grande amigo,esta fazendo uma lenda aqui no forum ;D
-UruguaYo-:Grande enrique,em uma pergunta que ele responde,responde a duvida da semana inteira de tanto tuto,tenho adimiração cara,so muito seu amigo ;D
LordM:Amigao,sempre tamos juntos na amizade,espero que um dia você realize suas metas,porque voce tem futuro lek!
Avast:Leo_3D,so fãn numero 1 desse cara,além de ser bom em designer é bom amigo,tem varias qualidades dentro de si.
TheBeatles:Bernadex,saiu da GM,mais eu creio que ele ira voutar na staff;grande brother,menino da guitarra/bateria!
Russo:Carinha gente boa,merece realizar seus objetivos.
-Junin-SG-:Meu amigo de fé,irmão camarada,iper jente fina,adoro-te cara quero te ver com nick roxo:D
Nidaime:Sem palavras para definição dessa pessoa,iper legal,so muito fãn merece ser feliz é realizar seus objetivos!
TheAvasT:haha vo resumir OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE!
PsY_ReBoLaTioN:Grande designer,torço para que um dia eu te encontro no cargo aprendiz ou onde você queira ser !
-Vigilante:Muito fera em gfx é muito bom em suas respostas,merece conseguir altas metas um dia !
Rato:Ja so seu fãn cara,merece realizar seus sonhos,porque voce tem talento cara.
Sonic:Esse é o cara,sabe responder tudo corretamente,sem erros,merece um cargo.
--
Fant_MD:Fant muito fera,muito show,tenho muita adimiração,é eu quero lhe ver como Fant_GM :D:D:D:D

Esse foi meu elogio semanal,embora tenho esquecido de algum me desculpem !

Nossa cara muito obg pelo elogio , vc tb é 10 *-* Fico liszogeado com tal elogio!
Imagem
Muito Obrigado pelo elogico Gui você também e muito amigo *-*
Muito Obrigado por reconhecer meu trabalho também!
Parabens a eles todos exercer muito bem.

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - SpkT-Hs
Parabens a todos os menbros mensionados :)
I'lose ;I
Imagem click for up lvl :D

Muaway.net projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente °~Nαrdini~°™
Obrigado pelas "palavras" incentivadoras, fico feliz que reconheça o meu esforço aqui no fórum, pode ter certeza que vou continuar ajudando o máximo que estiver ao meu alcance, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
-

Obrigado pelo elogio amigo você também saiba que tem um grande futuro.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Realmente, todos os Elogiados estão de Parabéns, vamos destacar o Hokage que ja esta na STAFF e nao sabe. asuashau.'
PRESENTINHO DO IgooR_XXT '-'
Imagem
Parabens Aos Citados Acima.Eles Merecem.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
-
Obrigado pelo elogio, Happy, fico muito orgulhoso em receber o seu elogio! Também quero te parabenizar pelo seu trabalho aqui no fórum, e aos demais membros elogiados como Hokage e Roku, eles são bem destacados em nosso fórum, obrigado !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Olá,fico feliz,muito feliz de receber mais um elogio,isso é uma prova que meu esforço,dedicação;está funcionando do jeito que eu planejei,muito obrigado e saiba que você também é um membro dedicado,exemplar e acima de tudo amigo,continue assim Happy,enfim,obrigado mais uma vez e abraço do seu querido amigo Roku.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Obrigado pelo elogio Happy, fico feliz que você ache isso de mim, fiquei contente das palavras que você disse a cada membro e fique sabendo que vou continua a ajudar muito no fórum por muito tempo ainda e vou me esforçar muito mais. Obrigado Novamente por esse elogio e parabéns aos demais elogiados 8)
Imagem
Imagem

Imagem
Obrigado pelo elogio meu grande amigo, espero seguir ajudando sempre, cada vez mais para assim ser um membro destaque, obrigado por tudo, voce também e um membro exemplar dentro e fora do forum, um amigo que posso confiar no que for , uma pessoa maravilhosa, espero que voce cumpra seus objetivos, como eu quero cumprir os meus.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Obrigado pelo carinho, e parabéns aos memros elogiados, que continuem a ajudar cada vez mais, cada um com seu modo, e se Deus queiser terão o que merecem.

Lembrando que agora temos as regras para a área de elogios, leiam-a:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/61535-regra-postagens-na-area-de-elogios/

Atenciosamente, Fant_MD.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.