Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OLÁ, ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE MUAWAY, NA QUINTA FEIRA AS 15:00 HRS, E JÁ SE PASSARAM O PRAZO DE 72 HRS E NÃO ME DERAM RETORNO REFERENTE A SOLICITAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE CONTA, GOSTARIA DE SABER QUAL PROCEDIMENTO EU TOMO A PARTIR DE AGORA...

Featured Replies

Se você já entrou em contato com o setor administrativo o aconselhável é continuar aguardando, vale ressaltar que é normal ocorrer alguns atrasos, mas a única forma é aguardar uma interação da parte administrativa, não adianta ficar criando tópicos em nosso fórum.
Fique tranquilo, infelizmente acontece atrasos para ser respondido tickets, portanto esteja aguardando que em breve será respondido seu ticket e nossa administração irá auxiliar você. Lembrado que seu ticket pode se encontrar em análise, esteja verificado isso.
Imagem
Imagem
Provável que seu ticket possa ser respondido hoje até ás 23:59, caso não saiba, são 72 horas úteis, ou seja, fins de semanas não é válido como dia útil assim como feriado, caso se prolongue do prazo de hoje, continue aguardando com paciência em breve será respondido.
Olá, boa noite!
Infelizmente o senhor terá que aguardar até que a administração retorne o seu e-mail e comece o processo de recuperação da sua conta. Lembrando que a única maneira é essa, ou seja, aguarde pacientemente o retorno administrativo em seu ticket.
Se você já entrou em contato com o setor administrativo peço que continue aguardando, pois as vezes normal ocorrer alguns atrasos, mas a única forma é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O procedimento correto é o envio de ticket, o seu ticket deverá ser respondido nas próximas horas pois só se passaram 02 dias úteis até o momento, no caso sexta e segunda (ontem) já que, sabado e domingo não contam, aguarde.
Imagem
Imagem
Você já realizou os procedimentos correto que é solicitar o auxílio, agora é necessário aguardar, até pelo fato de que atrasos podem ocorrer normalmente, então fique tranquilo que em breve você irá obter uma resposta clara sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
O setor Administrativo recebe uma grande demanda de e-mail's diariamente, e por esse motivo acontece alguns atrasos, e neste caso você deverá manter a paciência e continuar aguardando que brevemente você será respondido.
Imagem
Olá boa noite, Se você ja entrou em contatos com a adiministração eu aconselho que tu continue aguardando, e vale resaltar que tem muitos ticket pra responder é normal ocorrer alguns atrassos, porém o senhor tem que continuar aguardando até que seja respondido.

Edited by Jin_

Infelizmente o Senhor terá que aguardar, pois deve ter ocorrido algum imprevisto e isso acontece. Sugiro que aguarde, o contato de nossa administração que assim que der irar entrar em contato com você e te auxiliando no seu problema.
Estão ocorrendo alguns atrasados nas respostas, há possibilidades de estar em análise, terá que aguardar.
Olá, se o senhor já realizou o procedimento de entrar em contato com a administração, conline aguardando, pois breve será respondido, pois pode ocorrer atrasos, portanto peço que o senhor continué aguardando.
Aguarde até o seu ticket ser respondido, pois pode ser um cado de analosr mais profunda e precisa de mais cautela no entanto Aguarde.


Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.