Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à frases inapropriadas bloqueadas pelo sistema.

A frase " ligar uma conf dps " existe alguma linguagem imprópria? é que não consigo escrever ela no game que fica aparecendo ( Eu gosto muito de você, sabia? )
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Featured Replies

Sim, como você poderá ver "Conf dps" ou seja "fd*" Por esse motivo que existe uma palavra impropriada.

Ver postPjl-, em 18 October 2016 - 09:41 PM, disse:

Não entendi Nokia '-'

Veja a print abaixo que você irá entender o motivo:
Spoiler

Edited by Nokia_

• Author
Não entendi Nokia '-'
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Olá, boa noite!
A frase "Ligar uma conf dps" uni um palavrão que não tenho permissão em colocar aqui no post pois palavrões infringem regras em nosso fórum. Realize o teste ai em sua residência que irá descobrir qual é o problema na frase.
Caro jogador creio eu que seja pelas palavras no quais ficão próximas. Conf dps ou seja fd* no qual a letra P forma uma palavra de xingamento.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tem sim, Olha essa frase (Conf dps) ou seja (fd*) é uma frase impropria
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Negativo, não existe nenhuma linguagem imprópria nesta frase, porém o método de segurança implantando por nosso administrador bloqueá está frase. Você pode está conseguindo utilizar essa frase escrevendo a mesma por completo, ou seja, "Ligar uma conferência depois".

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Olá, sim, na palavra dita pelo senhor tem uma palavra que completa um palavrão, separada mas está perto, portanto quando o senhor foi falar está palavra automaticamente o sistema proibiu por conter palavras de baixo calão.
Boa noite,

Creio que por parecer um xingamento o sistema acaba proibindo essa frase.
Você poderia estar alternando para um me liga call depois. Pois tem palavras que mesmo sendo citada normalmente acaba parecendo ser impropria.
Sim, pois a frase tem um premica ou seja uma junção de palavras, como você pode ter percebido tem um palavrão escondido nessa frase, então é por essa motivo quero sistema do jogo bloqueia essa frase.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, Como você pode percebe que a palavras "Conf dps " pode ser um tipo de xingamentos ou seja pode está sendo um palavrão, pq existe essa tal palavras impropiada.

Edited by Jin_

É complicado um sistema desta maneira, pois ela é codificada de uma forma que se o senhor fala uma palavra inapropriada dentro de palavras, infelizmente o sistema bloqueia com essa frase "Eu gosto muito de você, sabia?". No mais, tente utilizar mais as palavras inteiras para não comprometer a sua linguagem ao conversar com outro jogador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.