Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
entao galera como tinha dito de manha tavo tentando reculpera minha conta mandei email fiz techek e nada ainda foi resolvido se algem tiver mais alguma opiniao . sera que por nao ter entrado a mt tempo a conta excluio e pusiviel issu ?pelo menos o login eu acho q lembro msm assim peso pra mandar o loguin ou tanto a rena no hotmail e nao manda ajuda ae galera

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

O prazo é de 72 horas para eles lhe responder peço que aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Se você enviou um ticket para o setor administrativo a única coisa é aguardar o prazo de 72 horas 3 dias para que obtenha uma interação da parte administrativa.
Então há um prazo de 72 horas para ser resolvido via ticket, aguarde para haver respostas. Caso tenha o e-mail tente recupera-lo por lá. Dando seus dados certos e pedindo nova senha.
Se você já realizo todos os procedimentos e não obteve sucesso, aconselho que você crie uma conta secundaria e entre em contato com o setor administrativo através de ticket é esteja relatando que você deseja recupera sua conta.
Imagem
Imagem
O prazo para uma interação administrativa via ticket são de 72 horas úteis, ou seja, não é logo após enviar o ticket que irá obter uma resposta, aguarde o prazo citado que você será auxiliado da melhor forma possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, se o senhor já realizou o procedimento de enviar o ticket para administração o senhor devera aguardar, pois o prazo para ser respondido e de 72 horas ( 3 dias úteis ) portanto aguarde.
Como você já entro em contato com nossa equipe, apenas aguarde existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para um ticket ser respondido, aguarde.
Imagem
Imagem
Esteja aguardando a interação administrativa em seu ticket, já que pelo visto o auxílio já foi requisitado.
Aguarde, pois existe um prazo de 72 horas uteis.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O prazo e de 72horas úteis , no entanto aguarde, se for assunto delicado demora um pouco mais pois nossa administração precisa averiguar o ocorridos.


Imagem
Imagem
Imagem

Se você enviou um ticket a nossa administração aguarde um prazo de 72 horas (3dias uteis) para integração deles sobre teu assunto, você pode ficar o tempo que quiser sem estar entrando no jogo e sua conta não será excluída, como nos relatou que possui o login da conta, pode estar recuperando dados via nosso web site, porém precisa conter o email no qual usufruiu para estar realizando o cadastro da conta.
O prazo para retorno da administração via ticket é de 72 horas úteis, aguarde.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.