Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Perdi o email em que minha conta foi cadastrada, o que devo fazer?

Ola boa noite, meu nome é Andraws, eu criei uma conta no jogo a mais ou menos uns 4 anos.
O e mail que usei para criar a conta foi excluído a algum tempo pelo Outlook
No caso eu perdi o meio de recuperar essa conta pelo e mail. Gostaria de sabe se há possibilidade de recupera a conta (mero012) confirmando alguns dados pois não me recordo qual senha coloquei, gostaria de voltar a jogar com essa conta que tenho pois tenho alguns itens valiosos e gostaria de usufruir dela. Desde já agradeço pela atenção

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Sim, basta você entra em contato com nossa administração via ticket , relatando o ocorrido .

Edit
Lembrando que é uma recuperação de conta eo prazo pra ser respondido de 72horas pode ser ultrapassado pelo fato de ter uma análise um pouco mais profunda.

Edited by -H2OO

Imagem
Imagem
Imagem

Não, único meio de estar recuperando contas de nosso servidor é via o email que foi cadastrado a mesma, como não tem acesso, infelizmente não poderá recuperar.
Sugiro que você faça um ticket para nossa Administração explicando o seu problema, e dando os dados coerente que tens da sua conta e pedindo se há como te-la de volta.
É complicado você conseguir realizar a recuperação sem o email, é por esse motivo que existe ticket, ou seja, em casos de um auxílio mais aprofundado, é necessário o jogador enviar um ticket explicando o ocorrido e aguardar uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Será necessário que você entre em contato com setor administrativo através de ticket, com uma conta segundaria, ou seja, você terá que abri um ticket com uma conta nova pedindo o auxilio para está recuperando sua respetiva conta.
Imagem
Imagem
Creio que dessa forma será possível você conseguir recuperar o seu e-mail perdido, portanto aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket.
Nesse caso tente esta enviando um ticket para administração relatando todo caso, sendo assim talvez eles possa recuperar sua conta, lembrando que não é certeza que a sua conta seja recuperado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, aconselho o senhor está enviando ticket para administração relando o seu tal problema, sendo assim espere um retorno da nossa administração para que eles pode lhe ajuda recupera seu antigo e-mail.
Sugiro que você esteja entrando em contato com nossa administração via ticket explicando seu problema e aguarde uma analise da administrativa
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Entre em contato com administração através de um ticket e relate isto, caso possui alguma maneira de recuperação da conta será informado através do ticket que você irá enviar.
Imagem
Imagem
Olá, esteja criando uma conta para entrar em contato com a administração através de ticket para que ela possa verificar seu caso e se realmente passar os dados corretamente creio eu que terá sua conta de volta sim.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Tente recupera-la enviando um ticket para administração e solicite os dados de sua conta, faça esse processo através de uma conta secundária.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.