Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que minha compra pelo cartão foi rejeitada?

OLÁ ACABEI DE FAZER UMA COMPRAR NO CARTÃO DE CREDITO, PRIMEIRO FOI APROVADO DEPOIS REJEITADO SENDO QUE COLOQUEI TODOS OS DADOS CERTOS, O CARTÃO TEM LIMITE, A UNICA COISA QUE O DOCUMENTO QUE ENVIEI PRA LIBERAÇÃO É MEU MESMO E O CARTÃO E DO MEU CUNHADO, QUERIA SABER SE POR CONTA DISSO QUE FOI REJEITADO?

Featured Replies

Real motivo do rejeitamento foi que você envio seus documentos, ou seja, você deveria envia um e-mail com os documentos do dono do cartão não o seu, então aconselho que você esteja enviando os dados do dono do cartão para nossa administração esta averiguando é esta aprovando seu deposito.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Olá, para que o cartão possa ser liberado é necessário um documento com foto do titular do cartão ou com grau de parentesco próximo, como pais e filho.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O documento deve ser do dono do cartão que foi elaborado o depósito em nosso servidor, por este devido fato foi cancelado cujo depósito.
Sim, porque dá como se você não fosse o proprietário do cartão, sugiro que você refaça usando os dados do seu cunhado, para poder realizar esse procedimento.
Olá, O documento deve ser do o dono do cartão que foi elaborado o depósito em nosso serve, por este fato foi cancelado o pagamento do depósito que o senhor tento realizar.
O motivo do rejeitamento foi que você envio seus documentos,o certo teria que envia um e-mail com os documentos do dono do cartão.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você deveria enviar um documento do titular do cartão para que sua compra fosse liberada e por fim aprovada.

Edited by MTZ

ImagemImagemImagem
Você deverá enviar os dados do dono do cartão, você enviou o seu por esse motivo que não foi aprovado.
Provavelmente, o motivo do cancelamento de sua compra foi você ter enviando os seus dados e não a do titular do cartão, sendo assim basta o senhor realizar outra compra mandando os documentos corretos.
Imagem
Imagem
Imagem
Provável que sim, até porque o setor administrativo solicite que o documento seja do dono do cartão que irá efetuar a contribuição no servidor, mas entre em contato com setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Provavelmente a principal causa da rejeição foi o fato do cartão ser de uma outra pessoa, caso for efetuar uma contribuição, é sugerível fazer com um cartão próprio para que esse tipo de atrito não ocorra.
Para mais informações, envie um e-mail para financeiro@muaway.net.
O motivo que deve ter sido rejeitado foi por que você mandou os seus documentos e é necessário a do titular do cartão.

Mande email novamente com os documentos do titular do cartão .

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Ver postiStr, em 18 October 2016 - 10:44 PM, disse:

Real motivo do rejeitamento foi que você envio seus documentos, ou seja, você deveria envia um e-mail com os documentos do dono do cartão não o seu, então aconselho que você esteja enviando os dados do dono do cartão para nossa administração esta averiguando é esta aprovando seu deposito.

Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.