Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente as conexões e log's.

~
bom dia galera agora pouco eu estava dando uma olhada aqui nos meus logs de conexões e estranhei porque ta dizendo que logaram varias vezes na minha conta pelo estado de "São Paulo" mais ninguém de lá tem minha conta as unicas pessoas que tem minha conta é de Salvador - BA e aqui do RJ mesmo ninguem de SP tem, alguém sabe me informa oque é isso?

Spoiler

Spoiler

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Bom possivelmente sua maquina esta infectada , sugiro que você troque a senha de sua conta e formate sua maquina .
A recomendação é estar realizando a formatação em sua máquina o quanto antes, pois é bem provável que tenha outros jogadores entrando em sua conta, logo após realizar a formatação, esteja alterando seus dados para garantir uma melhor segurança.
É bem provável que você esteja infectado, o sugerido é que você esteja alterando a sua senha através de um celular móvel e esteja formatando o seu computador, caso ao contrário você poderá ser roubado e a administração não se responsabiliza por roubos de itens no servidor.
Bom realmente você pode ter sido vitima de algum keylloger ou alguém que já tinha a sua senha passou para outra pessoa, sugiro que esteja mudando a senha, os seus dados de segurança e formatando o seu computador para não ter problemas futuros.

Imagem
ImagemImagem
Nesse caso, alguém esta acessando sua conta, sendo assim realize uma formatação em sua maquina, e troque sua senha e seus dados pessoais de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,

Provavelmente sua máquina está infectada,formate sua máquina e mude de senha.
E tenha certeza de que as pessoas que você deixa sua conta não estão passando para outras pessoas.
Você pode pegar o ip que é de São Paulo e mandar um ticket e pedir pro administrador verificar o nick do jogador que anda conectando em sua conta, ou sua maquina está com KL, ai a recomendação é mandar ela pra um técnico e formata ela por completa.
Imagem
O aconselhado é que o mesmo esteja formatando sua maquina para que não seja furtado.

Edited by Music_666

Atenciosamente, Music_666
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que isso seja um problema com os log's de conexão mesmo, até porque já aconteceu isso comigo, nenhum membro do SP tinha a minha conta e mesmo assim deu log's de conexão de lá, por esse ato que eu acho que deve ser apenas um bug, mas é sempre você você averiguar para não ser uma vitima de algum tipo de programa malicioso.
Olá, é possível que sua maquina esteja infectada, portanto o recomendável é que formate sua maquina e altere sua senha para garantir sua segurança.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Recomendo que o senhor altere sua senha imediatamente e formate sua máquina, sendo assim você provavelmente se livrará do cidadão mal intencionado.

Edited by Away_-

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.