December 4, 201015 yr comment_561936 Affs o novo sh é Sem Skil ? Então tem nem graça,Sh sem Skil não presta --',alguem pode me responder essa Duvida. Report
December 4, 201015 yr comment_561943 Ele é sem/skil, porém ele é superior a qualquer shild, dando mais life ao player que estiver usando-o. QuotePara este Natal resolvemos lançar um novo KIT, como à tempo não lançamos nenhuma shield, resolvemos lançar uma só que essa tem a defesa mais baixa, e não tem skill de defesa, porém é superior à outro shield defido o fato de dar mais life. live your dreams Report
December 4, 201015 yr comment_561944 é, isso que eu vi, mas provavelmente ele errou em alguma coisa ou nao a quis colocar com Skill! Report
December 4, 201015 yr comment_561945 Sim o novo shield nao tem skill! Quoteresolvemos lançar uma só que essa tem a defesa mais baixa, e não tem skill de defesa, porém é superior à outro shield defido o fato de dar mais life. Report
December 4, 201015 yr comment_561973 O Novo Shild nao Tem Skil ! Admin : resolvemos lançar uma só que essa tem a defesa mais baixa, e não tem skill de defesa, porém é superior à outro shield defido o fato de dar mais life. Report
December 4, 201015 yr comment_562342 sim e sem skill, porem com alta taxa de recuperação de vida ( tbm não gostei, acho que vai ficar morrendo td hora de ref ) + o shild ja foi lançado não podemos fazer nd... NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;] Report
December 4, 201015 yr comment_562353 Pense pelo Lado Bom sua Life vai aumentar pra caramba,e acho que isso nao será bom pelo fato de poder levar reflete muito facil. Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
December 4, 201015 yr comment_562514 O Novo Dynasty Shield não possui Skill pelo seguinte motivo: Quoteesse tem a defesa mais baixa, e não tem skill de defesa, porém é superior à outro shield devido o fato de dar mais life Mais informações? Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/62063-update-nova-sword-nova-shield/page__pid__561867__st__0&#entry561867 Membro V3N0M_M1ST alertado por flood. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 4, 201015 yr comment_562515 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report