Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Mencionado]Dois anos de suporte, MagoDoRock

Queria elogiar esse grande membro do suporte e amigo que eu considero como se fosse irmão. Foi nesse jogo que tudo começou e agora venho aqui tentar transpor um pouco do meu carinho e consideração a você, Brunno. 2 anos e pouco no suporte e até hoje não conquistou o que você queria, mas tenha perseverança, pois um dia você será reconpensado. Um membro humilde que ajuda sempre a quem precisa, exemplo de pessoa e que fala o que pensa sem medo de nada, você é um exemplo a ser seguido. Parabéns pelos dois anos de suporte rs, parabéns por todo esse progresso e que você conquiste tudo o que você almejar. Um dia verei, Mago_CL. :love:

Featured Replies

Tive o prazer de estudar na mesma sala que ele é um cara super gente boa e inteligente pra carai.. Me salvou KKKKKKKKKK tmj Brunin LENDAAAAAAAAAAA ♥
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Um mito, já ontem elogiei ele, e como eu falei no meu " Não sou apenas eu que vejo seus esforços " viu ae mago ? Foca mlk Mago_CL :love:
ImagemImagem
Ôh delícia, mago tesão, às fotinhas dele no grupo nem se fala então.

Mas enfim, falando sério, não tem ninguém no nível do mago aqui, isso eu falo com propriedade após analisar o perfil de várias e várias pessoas, nenhum colaborador tem o nível dele, isso eu falo sem medo e os mesmos não se atreve a megar, caso alguém negue, peço que me envie uma mp para nós conversamos melhor. Eu me lembro bem quando o conheci, faz mais ou menos um ano. Super gente boa, simpático, conselheiro e tals, ta aí um talento raro.
Imagem
Acho que você tirou o dia pra me fazer chorar né? Obrigado Mari pelo elogio, você é uma grande amiga que sempre me incentivou aqui dentro, sempre esteve do meu lado e agradeço muito por isso. Não da para expressar em palavras o sentimento, as emoções, você sabe como é. Só agradeço pela sua amizade, pelas vídeos chamadas de madrugada no celular, e por sempre me fazer rir, te adoro. :love:

Gurizao - Bruno
Dale mano, foi um prazer estudar na mesma sala que tu, lembro da quele ano até hoje, foi muito louco hahahaha, lenda ♥

20_XAMAR
Eu estou vendo mano, você tem razão, muitos veem o meu trabalho, obrigado por sempre estar me incentivando. ♥

AngeloS - Jonathas
kkkkkk, obrigado por me comparar dessa forma, mas todos aqui possuem um talento inestimável, todos são aptos de estarem aqui. Obrigado pelas palavras Jonas. ♥

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.