Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, tenho 2 dúvidas.

1º: Gostaria de saber sobre aquele evento do Ex-South_GM que foi cancelado quando saiu e o Tenso_GM disse que iria fazê-lo, o que aconteceu com o evento?
Obs: Eu sei que foi adiado.

2º: Recentemente fiz um tópico sobre o tema do Away Music, vejam: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/620494-respondidoreferente-ao-tema-do-away-photo/page__p__5388370&#entry5388370

Certo vamos lá, de acordo com o Healing_CL teria que ter algum tema sobre o dia das criança, mas iremos comparar com o antigo Away Photo.

Regulamento Away foto 17º:

• São três categorias do evento: "Prints Editadas", "Prints não editadas" e "Print feiosa"
• Print's devem ser tiradas no MuAwaY, usando nosso cliente 2.0
• Só serão válidas as participações de perfis no fórum com mais de 10 post's
• Proibido palavras de baixo calão e nada inapropriado para menores de (+18).
• Proibido segurar post
• Não troque seu nick até divulgação do resultado e a creditação dos prêmios, sob pena de ser desclassificado
• O nick deve ser informado na postagem das print's
• Nos reservamos ao direito de excluir qualquer post sem aviso prévio, que contenha algum conteúdo inadequado
• Todos jogadores que desejam participar do evento, devem postar suas print's neste tópico
• Cada jogador poderá ter uma participação em cada categoria, no caso uma na categoria editada, não editada e outra na categoria com char feio
• Tema: Férias MuAwaY :sleeping:

E agora o regulamento do atual evento.

Regulamento Away Foto 18º:

• São três categorias do evento: "Prints Editadas", "Prints não editadas" e "Print feiosa"
• Print's devem ser tiradas no MuAwaY, usando nosso cliente 2.0
• Só serão válidas as participações de perfis no fórum com mais de 10 post's
• Proibido palavras de baixo calão e nada inapropriado para menores de (+18).
• Proibido segurar post
• Não troque seu nick até divulgação do resultado e a creditação dos prêmios, sob pena de ser desclassificado
• O nick deve ser informado na postagem das print's
• Nos reservamos ao direito de excluir qualquer post sem aviso prévio, que contenha algum conteúdo inadequado
• Todos jogadores que desejam participar do evento, devem postar suas print's neste tópico
• Cada jogador poderá ter uma participação em cada categoria, no caso uma na categoria editada, não editada e outra na categoria com char feio.
• Tema: Dia das Crianças.

Ambas as regras só tem como diferença o tema, sendo assim na edição feiura eu posso fazer um tema livre, pois veja os ganhadores da última edição:

Spoiler

Reparem que as duas imagens não tem aquele foco '' Férias MuAway '', somente na 2º o mesmo fala sobre a maratona.
Obs: Não encontrei do 3º colocado.

Enfim, gostaria de saber é necessário ou não atender o tema? ( Na categoria FEIOSA )

@Away_-: Ta fumando o que brother?
1º: Simples, ele pode ter cancelado e eu não ter visto.
2º: Ah não vou nem falar nada, não quero levar uma alerta, rsrs.

Edited by FettyWap

Featured Replies

Até o momento o evento não foi realizado, acredito que foi cancelado sim, pois nunca mais nenhum membro da equipe postou as informações sobre um suposto adiamento do evento, ou seja, não será realizado. Já sobre o tema, sim, é necessário atender o tema do dia das crianças, pois está nas regras do evento, nas três edições precisa do tema citado.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o Tenso_GM não deu andamento no evento, ele iria realizar outro tipo de evento, ou seja, o evento que o Ex-STAFF South iria realizar foi totalmente cancelado.
Sobre a outra dúvida, o tema feiura não será necessário postar a print com o tema, ou seja, creio que não será necessário fazer o mesmo atualmente, se você contém alguma print que tenha esse tipo de ato, tema feiura, você poderá postar sim.
Olá, para a primeira questão, não sabemos ao certo o que aconteceu, aconselho que envie um MP ao Bear, pois o fato de um membro dizer que faria um evento de outro membro, não obriga a ele realizar, quanto ao segundo questionamento a administração avaliará se a print engloba o tema ou não, critério único e exclusivo dela.
Imagem
Imagem
Não temos informação se o evento do Tenso_GM foi cancelado até por que ele não postou nenhum informação sobre o evento e sim falando que o evento seria adiado, o que seria correto é o senhor enviar uma MP para o Tenso_GM perguntando se o evento foi cancelado ou não, em questão do evento Away Photo, o temo é obrigatório ser ''Dia das Crianças'', ou seja sua print deve conter algo em relação ao tema.
Imagem
Olá, boa noite!
Primeiramente quero te fazer uma pergunta retórica em cima da seguinte frase " 1º: Gostaria de saber sobre aquele evento do Ex-South_GM que foi cancelado quando saiu e o Tenso_GM disse que iria fazê-lo, o que aconteceu com o evento?
Obs: Eu sei que foi adiado."
-Se você sabe que foi adiado porque da pergunta? O Game Master Tenso adiou o evento e até agora preferiu não realiza-lo, simples.
Vamos a segunda questão?
O AwaY Photo é um evento que engloba vários jogadores em um tópico com apenas um objetivo que é ganhar o evento em questão. Você já parou pra pensar sobre tamanha responsabilidade que a administração tem em escolher o vencedor? Eu particularmente adoro olhar as fotos dos participantes, hoje mesmo passei uma pequena parte da minha tarde apenas observando os participantes, até reputei alguns por gostar das imagens, são criativos diga se de passagem...
Enfim, muitas das vezes a imagem foge um pouco do tema, porém ela foi tão criativa que a administração a escolhe como "a melhor".
P: Mas é as regras Away, ficam aonde?
R: Regras foram feitas para serem cumpridas, sem mais delongas. Apenas retire sua print dentre as regras impostas pela a administração e torça para ganhar o grande evento que é o AwaY Photo :thumbsup:
Olá boa noite, até o momento o tal evento não foi realizado, ele iria realizar o tal evento, ou seja, o Evento que o Ex GM South iria realizar foi totalmente cancelado por falta de tempo.
Sobre outra dúvida, o tema feiura não precisa ser necessário postar a print com o tema. Creio que não será necessário fazer o mesmo atualmente, se você tenha uma print com esse tipo de ato de tema feiura, você poderá postar sim no tópico.
Então sobre a o primeiro, sugiro que você envie um e-mail para o Moderador Global (Bear) , para saber mais informações sobre o evento cancelado que iria ser realizado por outro membro. Lembrando que o mesmo não é obrigado a realizar esse procedimento, agora em relação o a segunda pergunta é necessário ser sobre o tema pedinte.
Negativo, o tenso não iria realizar o mesmo evento, era evento de guild´s mas de maneira diferente, porém o mesmo adiou o evento mas não marcou nenhuma data, portanto o evento do Ex-South_GM foi realmente cancelado devido a saída do mesmo.
Não fomos informados se no critério "feiura" tem que haver o tema "Dia das crianças" porém acredito que o tema que o senhor ira realizar em sua print tem que ser de acordo com o tema pedido no tópico oficial do evento.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, para a primeira questão não temos informações do evento do Tenso_MD se foi cancelado peço que envie uma MP( Mensagem pessoal)para o moderador global Bear em questão do evento Away Photo é obrigatório por a frase "Dias das crianças
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Resposta referente a primeira pergunta: Bom o Ex-South_GM iria fazer o evento 3° BATTLE BETWEEN GUILDS mas como ele "saiu" da equipe o evento foi dado como cancelado.
E o evento que o Tenso_GMiria fazer foi adiado por conta de problemas pessoais e até agora não fomos notificado se irá ocorrer o tal evento.
Veja o tópico do evento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/617917-evento-the-best-guild-muaway/page__p__5361358&#entry5361358
Veja o aviso do adiamento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618351-aviso-adiamento-do-evento-the-best-guild/page__p__5365543&#entry5365543

Resposta referente a segunda pergunta: Bom no tópico do evento diz que deveria ser o TEMA: DIA DAS CRIANÇAS, por tanto deverá seguir está regra para estar participando do evento.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1°O evento não tem data para ser realizado.
2° Tem que atender ao tema.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.