Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Jogadores sumindo da tela

Estou com um problema, tipo, eu estou no evento Pega GM, aí eu movo rapido e pá, só que oque que acontece, por exemplo, tem um cara atras de min, do nada ele some da minha tela, e fica na minha frente, eu não sei oque que acontece, se alguem poder me ajudar.

Não uso câmera 3D, uso a versão 2.0, sim tem vez que eu me movo rapido, e parece que eu estou na frente, sei desse bug sim, mais isso acontece mesmo quando eu estou a um tempo em um lugar, por exemplo, eu me movi para tarkan4 fui em um lugar, fiquei parado lá por um tempo, aí eu aposto uma corrida com um cara e pá, o bug continua.

Edited by -Guui

Imagem

Featured Replies

Isso acontece devido ao delay de internet, podendo ser de sua parte ou do outro jogador. Porque se você estiver com uma internet lenta, na sua tela você vai andar normal, já na tela dos outros jogadores você vai ficar meio que piscando, pulando de um lugar para o outro. Recomendo que reinicie seu modem/roteador, fazendo isso você pode conseguir sanar esse problema.
Você utiliza os recursos da câmera 3D? Geralmente é normal ao utilizar a mesma, pois acontece um pequeno delay de conexão, ainda mais também com a distância da tela, ou seja, verifique. Lembrando que é normal acontecer bug's visuais em eventos do gênero pega-pega, como eu disse, ocorre muito delay de conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um bug visual, já aconteceu diversas vezes comigo, parece que você moveu primeiro e por um tempo seu personagem estará na frente do outro, mas ai o outro jogador lhe passa parecendo que ele se teleportou, isso realmente acontece, porém, é apenas um bug do servidor.

Edited by Nycton

Imagem
Isso apenas um bug visual que acontece no servidor em sua tela seu personagem se encontra na frente, porém na tela do outro jogador ou game master o outro jogador que se encontra na frente.
Imagem
Imagem
Isso acontece pelo fato de que ocorre muitos bug's visuais em nosso servidor, ou seja, as vezes o tal jogador poderá tá atrás de você e chega na hora de dar trade no game master o mesmo irá conseguir, porque na tela dele ele estava na frente.
Olá, boa noite!
Isso ocorre por conta de Delays frequentes em sua internet. Recomendo que sempre que aconteça isso o senhor desligue seu modem/roteador em um período de 30 segundos, tenho quase certeza que tudo voltará ao normal.
PS: Isso varia de conexão em conexão, é claro.

Edited by Away_-

Isso geralmente é ocasionado por delay em conexões, no caso a sua é comum.
Imagem
Imagem
Isso é referente ao delay de sua internet, na qual demora para passar a informação para sua tela do computador, sendo assim acontece o famoso bug visual.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pode ser um bug visual em nosso servidor acontece as vezes
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
É apenas um delay de sua internet, ao se mover para um local parece que você está na frente, porém os outros jogadores se moveram antes de você, por isso logo após o delay ter passado os outros players estão logo a sua frente.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Oque está ocorrendo e um bug visual, em sua tela o seu personagem se encontra na frente, porém na tela dos outros o jogador ou o game master se encontra muito na sua frente, esse problema está ocorrendo com diversos jogadores.
Imagem
Imagem
Isso ocorre por causa dos delay's.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá boa noite, então primeiramente isso é apenas um Bug visual, isso acontece por causa da instabilidade de sua internet, reinicie seu modem. Para normalizar seu game, e assim poderá jogar normalmente.
Talvez seja sua internet que não esta em boas condições, reinicie seu molde para ver se melhora
Imagem
Imagem
Imagem
Trata-se apenas de um bug visual, geralmente por delays de conexões, por exemplo; quando um jogador tem uma internet mais avançada, é possível que tenha um aproveitamento maior no andamento do jogo, já a sua por estar no momento do evento com alguns pontos inferiores, acaba sendo prejudicado.
OBSERVAÇÃO: A Wing também conta bastante, devido a suas velocidades, até então a ASA LEVEL 2 é a mais quotada para este tipo de eventual.
Imagem
Olá boa noite, isso é apenas um big visual na sua tela, e ocorre muitas vez um Delays, ou pode ser a sua net, aconselho a senhor desligue o seu modem por uns 30 segundos.
Olá, isso é um bug visual causado pelo delay de sua internet.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Isso se trata apenas de um bug visual, para concertar isso basta estar reiniciando o seu modem para que assim que você irá ver todos os jogadores que sumirão novamente.

Imagem
ImagemImagem

Ver postThaigor-, em 19 October 2016 - 10:26 PM, disse:

Isso acontece devido ao delay de internet, podendo ser de sua parte ou do outro jogador. Porque se você estiver com uma internet lenta, na sua tela você vai andar normal, já na tela dos outros jogadores você vai ficar meio que piscando, pulando de um lugar para o outro. Recomendo que reinicie seu modem/roteador, fazendo isso você pode conseguir sanar esse problema.

Correto.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.