Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de um ticket em análise

Olá Bom Dia, Preciso tira uma dúvida, Eu Mandei um ticket Pro Adm da minha acc, Relatando um Ocorrido de um bug que aconteceu comigo, e eu tive a Resposta de estar em Análise, e me informaram que á Admnistração tem Até 1 Mês Exato no maximo Para me dar Resposta, Exato isso ?, bom falta 1 dia e nao tive Resposta, Sera que Recebo minha Resposta ?,eai produção?
Atenciosamente : iDeskTop / iDesk / JavaScrypt / -DSK-
Imagem

Featured Replies

Ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, quando se encontra-se em analise significa que a nossa administração está trabalhando dentro do problema para conseguir ajudar a solucionar.
Ticket em analise não existe prazo, portanto aguarde.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Sim, você vai ser respondido, basta aguardar.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Arios
Imagem
Apenas boatos, pois um ticket em análise não obtém prazo para retorno, portanto aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Tickets que entram em análise administrativo não possuem uma data exata para obter uma nova intervenção, por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
Tickets em status de análise não possui um prazo estimado para obter uma resposta, ou seja podendo ser estendido para qualquer período. Enfim recomendo que o Sr. reporte esse suposto bug do cliente 2.0 através do e-mail suporte@muaway.net. Até porque todos e quaisquer problemas encontrados no mesmo devem ser reportados por lá, enfim, encaminhe e aguarde um prazo estimado de 72horas úteis para receber um primeiro feedback.
Olá, negativo, tickt em análise não possui um prazo estimado para serem respondidos, pode demorar 1 dia/semana/mês/ano.
Imagem
Imagem
Bom dia,

Negativo,ticket que cai em analise não há um prazo para ser respondido.
  • Author
intao terei que esperar '' 1 ano '' pra ter resposta de um item meu Que A Culpa do Serve bugou e fico sem resposta ? bom, pra confirma deposito resposder duvida simples é facil né, resolver um caso de Bug de Servidor precisa disso? sei como resolver porque ja fui Adm , e o kr.l a 4 em mecher com mu e sei que não é dificil e sei que nao tem muitas ocorrencias sobre bug's....
Atenciosamente : iDeskTop / iDesk / JavaScrypt / -DSK-
Imagem
Ticket's em análise não existe prazo para serem respondidos,você deve apenas aguarda a resposta da nossa administração em seu ticket.

Atenciosamente membro- Feet_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quando um determinado ticket entra em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para ser respondido novamente, ou seja, o jogador deve aguardar sem uma previsão de retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
Tickets em análise não possuem prazos para serem finalizados, portanto sugiro que continue aguardando uma posição da administração perante ao Bug ocorrido.

Edited by MTZ

ImagemImagemImagem
Quando ticket está em análise não tem data correta para ser respondido aguarde
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estipulado para ser resolvido, basta aguardar que logo seu problema seja resolvido.

Imagem
ImagemImagem
Olá, ticket,s em análise não tem prazo para ser respondido, portanto peço que o senhor aguardar até que seja respondido.
Quando um ticket entra em análise ele não tem prazo para ser respondido, esses prazos é variável dependendo do caso, portanto aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.