Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia,

Quando eu coloco para mim aprovar comentários no meu perfil,onde que chega a notificação caso alguém comente?

Featured Replies

O comentário que qualquer membro fazer em seu perfil ficará em cor vermelha, simbolizando que não está visivel para outros membros, e la terá a opção de aprovar no proprio comentário, porém não vem uma notificação especifica.
Imagem
Imagem
Através do seu e-mail, onde a account encontra-se confirmada.
Os comentários ficará no mesmo local(No inferior de seu perfil em baixo de seus amigos), porém terão uma cor vermelha que sera visível somente para sua autoria, e la terá "aprovar" e "excluir".
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Quaisquer comentários feitos em seu perfil será notificado pelo seu e-mail primeiramente.
O senhor não receberá nenhuma notificação, quando alguem ddixa um comentário no seu perfil o comentário ficará com uma faixa vermelha atrás, e para que conste para os outros você trra que aprovar o comentário, caso contrário só o senhor poderá ver.
Imagem
Imagem
Se não me falha a memória, é através do e-mail, porém também pelo seu próprio perfil você poderá ver os comentários e decidir se irá ou não aceitar, só que fora estes modelos, não há nenhum outro formato relacionado existente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O comentário ficara visível apenas para você em seu perfil, ao lado terá a opção de aprovar ou excluir o mesmo.
Sobre notificação, ela chegara em seu e-mail de cadastro do fórum.
Você sera notificado na sua caixa de email aqui no FORUM.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Arios
Imagem
Olá, O comentário ficara visível apenas para você em seu perfil, ao lado terá a opção de aprovar ou excluir o mesmo.
Sobre notificação, ela chegara em seu e-mail de cadastro do fórum.

Edited by Kriger_xP

O Respectivo comentário ficara invisível em seu perfil para você está aprovando lembrando o senhor não ira recebe nenhuma notificação.
Imagem
Imagem
Você não recebe nenhum tipo de notificação, apenas os comentários fica invisível no seu perfil e você tem aceitalo ou recusar

Imagem
Imagem
Imagem

Chegará em seu email na qual sua conta foi cadastrada e no seu perfil só que o comentário ficará em vermelho até que seja aprovado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.