Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)ERROS AO TENTAR SE CONNECTAR AO SERVIDOR

Postou 15 October 2016 - 08:31 PM Não obtive resposta via ticket suport@muaway.net

JA MANDEI 1 EMAIL JA POSTEI NO FORUM MP PARA OS STAFF MAS NÃO OBTENHO NEM 1 RESUTADO

ASIM QUI ACABO DE FORMATAR O PC ABRO O MU NORMALMENTE
QUANDO REINICIO O PC E TENTO CONNECTAR NOVAMENTE AO CLICAR NOS SERVIDORES DA O SEGUINTE ERRO | CODE 101 <

E NÃO ABRE NEM 1 SERVIDOR NÂO ESTOU INTENDENDO PODERIA ME AJUDAR A RESOVER ESTE PROBLEMA ??

ESPERO RESPOSTAS , VAI FASER 2 DIAS JA QUI ESTOU SEM JOGAR

FORMATEI O PC CRIEI 1 NOVA CONTA UPEI DEI SERCA DE UNS 30 ReSETS

QUANDO EU REINICIO O PC O PROBLEMA PESISTE ME AJUDA AI PQ FICAR FORMATANDO O PC TODA HS PA JOGAR FICA OSSO

Imagem

VALEU A PENA DEPOSITAR ??
FICA AO SEU CRITERiO
Imagem

Edited by -Arcanjo-Br-

Featured Replies

Não podemos fazer nada abigo
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Esse problema vem ocorrendo com diversos jogadores, todos estão entrando em contato com o setor administrativo, sendo assim aconselho que você entre também para que a mesma lhe ajude a solucionar esse respectivo problema, vale ressaltar que o e-mail é: suporte@muaway.net.
  • Author
PRINTS DOS EMAIL> http://prntscr.com/cwxp2g <PRINTS DOS EMAIL

suporte@muaway.net

Edited by -Arcanjo-Br-

O Único metado de você está obtendo uma solução é está aguardando a administração interagi em seu e-mail, ou seja, você devera aguarda até que a administração responda seu e-mail lembrando o prazo estipulado para resposta é de 72 horas úteis, por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
Infelizmente você foi banido pelo novo sistema de banimento implantando no servidor pelo administrador, a onde você não terá mais acesso a nenhuma sala do servidor, quando um jogador é banimento por este novo sistema não será mais possível ele ser desbanido, esteja visualizando tópico abaixo para mais detalhes sobre esse novo sistema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/
Imagem
Imagem
O e-mail correto é suporte@muaway.net, solicite ajuda ao suporte do muaway, e aguarde uma resposta.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Bem provável que o caso venha de sua placa de vídeo, até porque como o Sr. citou seu computador é novo, o mais aconselhável é sua autoria estar instalando corretamente todos os drivers decorrentes e ver se obtém êxito. Porém, caso contrário será necessário o mesmo aguardar a resposta dentro do seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola, Aconselho que o senhor esteja removendo o game e instale novamente no seu computador. Porém o problema não seja resolvido entre em contato com a nossa adimistração através de e-mail suporte@muaway.net explicando o seu erro.
Como você enviou um email para o nosso suporte, basta aguarda resposta do mesmo, por que você já fez os procedimentos que lhe passamos e não funcionou. Então aguarde a resposta via email para que seu problema possa ser sanado.

Pode ser também que o novo sistema de ban encontrou alguma coisa irregular no seu comportamento no servidor .
Mais noticiais sobre o novo sistema

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/

Edited by -H2OO

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa noite!
Você foi banido, não necessariamente você, sua rota de internet foi banida. O Administrador adaptou uma nova forma de banimento automático no servidor, caso queira verificar acesse o seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/
Você pode ter sido banido através do novo sistema inserido no servidor, ou seja, de qualquer forma, envie um email para suporte@muaway.net reportando a mensagem e aguarde uma interação administrativa sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Olha a data na imagem do Prints e Olha a data de hj Ja estou intediado
AI FICA A PERGUNTA| VALEU A PENA DEPOSITAR NO MUAWAY ??
Apenas aguarde o respaldo através do e-mail já enviado para que você fique ciente do acontecido e resolva da melhor forma possível.

Edited by Nycton

Imagem
O senhor deverá entrar contato com a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou até mesmo através de ticket. A Administração vem realizando um novo procedimento no qual esta ocorrendo alguns problemas com alguns jogadores, nada fora do normal, apenas reporte e aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAway_-, em 20 October 2016 - 11:10 PM, disse:

Olá, boa noite!
Você foi banido, não necessariamente você, sua rota de internet foi banida. O Administrador adaptou uma nova forma de banimento automático no servidor, caso queira verificar acesse o seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/

| RESPOSTA |

MAS MANO EU LOGO NO MESMO WIFI DE OUTRO NOTBOOK LOGA NORMALMENTE

EU FORMATO O PC LOGA NORMALMENTE MAS QUANDO EU SAIO E TENTO ENTRAR DNV DA ESE ERRO APENAS EM 1 PC

NOS OUTROS FUNCIONA NORMALMENTE
Oque indica na print é que foi banido, aguarde a resposta do e-mail pois não existe nada que possa ta fazendo.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Entre em contato com o seguinte e-mail: suporte@muaway.net e reporte o mesmo lembre-se do prazo para obter uma resposta, aguarde... você será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Sriwg
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.