December 4, 201015 yr comment_562146 La quando eu vo comprar o boleto ta escrito assim seu nome copleto valor de deposito etc.. no nome completo ponho meu nome ou meu login rapido vou pagar o boleto daqui a pouco. Report
December 4, 201015 yr comment_562147 igor3219, em 04 December 2010 - 10:28 AM, disse:La quando eu vo comprar o boleto ta escrito assim seu nome copleto valor de deposito etc.. no nome completo ponho meu nome ou meu login rapido vou pagar o boleto daqui a pouco. Coloque o seu nome completo, você esta criando um documento e é importante colocar o seu nome completo, caso tenha mais dúvidas Clique aqui e aprenda como comprar gdw's através de um boleto bancário. Report
December 4, 201015 yr comment_562148 Na verdade é seu nome completo e não seu login. Siga o tutorial abaixo para auxilia-lo com sua compra via boleto: QuoteComprando GoldWay's atravez de Boleto @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 4, 201015 yr comment_562149 Siga esse Tutorial que dara tudo certo para você estar comprando Goldsaways. QuoteQuotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ New Sign Report
December 4, 201015 yr comment_562151 Olá,aprenda a comprar gw´s atraves de boleto corretamente ao link abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ @Edit Obs:Quando pedir para colocar o nome completo so coloque seu nome completo não login,ai se pedir para você colocar seu login coloque seu login. Edited December 4, 201015 yr by Happy MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
December 4, 201015 yr comment_562152 Prezado você precisa estar logado em sua conta pra você gerar o boleto depois disso você coloca uma data de vencimento, pronto, ai é só ir lá pagar e não precisa confirmar nada, é preciso você por seu nome completo. live your dreams Report
December 4, 201015 yr comment_562553 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
no nome completo ponho meu nome ou meu login rapido vou pagar o boleto daqui a pouco.