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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido) Referente à problemas voltadas ao jogo.

Olá Primeira mente Bom Dia a todos, venho aki solicitar a ajudas de vcs, recentemente ando sofrendo muito lag de conexão em nossos servidores independente do horário ou dia já verifiquei meus drivers todos atualizados, minha internet é 5 MB ping 20MS a 40MS upload 2MB gostaria de saber se existe alguma solução para esse problema
Especificação Do PC
Memória Ram : 16 GB G.Skil 1866Mz
Placa De Vídeo: GTX-750Ti Zotac
Placa Mãe: Asus P8HM1-M LX2 R2.0
Processador: Corel I3-2100 3.10GHz
Sistema: Windows 7 64Bists Service Pack 1

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

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Featured Replies

Você tem um avião, não deveria estar com esses problemas!
Aconselho que entre em contato com o suporte técnico do servidor através de e-mail e solicite um auxilio remoto. Como já possui tudo atualizado conforme mencionou e nada foi resolvido, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e lá eles irão resolver o seu problema, sem dúvidas.
Vale ressaltar que será necessário que aguarde 72 horas úteis para receber a interação.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Provavelmente que o senhor esteja com algum problema de compatibilidade com o MuAwaY, veja como o senhor pode estar sanando o suposto problema:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/]
Caso não resolva seu caso entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, onde terá um auxilio maior.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
A primeira recomendação é verificar se em seu computador o programa Direct-X se encontra atualizado, a verificação pode ser feita clicando no menu iniciar e escrevendo "dxdiag", abra o programa e veja a versão do seu Direct-X, caso a mesma não estiver atualizada, esteja efetuando a atualização a partir deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Tente também remover alguns programas que não são utilizados e fechá-los quando você for jogar, de alguma forma isso pode ajudar a evitar o sobrecarregamento do seu computador e fornecer uma boa jogabilidade.
Se os seus drivers já se encontram atualizados, creio que não haverá mais nada a se fazer, caso os problemas persistirem, entre em contato com o suporte administrativo via e-mail (suporte@muaway.net), boa sorte!
  • Author

Ver postHierarchy, em 21 October 2016 - 08:32 AM, disse:

Provavelmente que o senhor esteja com algum problema de compatibilidade com o MuAwaY, veja como o senhor pode estar sanando o suposto problema:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/]
Caso não resolva seu caso entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, onde terá um auxilio maior.

Vou Averiguar as compatibilidades se vai ter alteração
ImagemImagemImagem
Nesse caso não temos como te ajudar, então entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net .
Obs: Caso você use a versão 1.0 tente baixar a 2.0, pois a 1.0 a administração não da suporte nela.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá ,Bom dia , o Sr tem uma Maquina de ótima qualidade ,mais referente a Esse lag a conselho o Sr da uma Olhada Nessas seguintes Palavras.:

Quote

[04.] Estou com lag gráfico.

Quote
Sabe quando você mal consegue andar com seu personagem? Ou as texturas do jogo estão bugadas?

Nesses casos, recomendamos sempre atualizar os drivers, e é altamente recomedado que você baixe os drivers do site do frabicante do seu computador, placa de vídeo e etc. Existe diversos programas que atualizam drivers sozinhos, porém normalmente esses programas instalam drivers genéricos, ou seja, seu hardware (computador) poderá ter problemas diversos ou não ter a máxima performance, por não usar os drivers corretos.

Caso você tenha certeza que seus drivers estão atualizados, de acordo com site do fabricante, entre em contato conosco através do e-mail suporte@muaway.net, com as seguintes informações: nick, versão do Windows (ex: Windows 7), fabricante da placa de vídeo (ex: Intel, AMD, etc...) caso não saiba o fabricante não tem problema. Com essas informações entraremos em contato para ajudar a resolver esse problema.

Vamos deixar abaixo três links de importantes ferramentas, da qual os fabricante de placa de vídeo detectam de forma automática, confiável e não genérica indicam e instalam qual driver você deve usar, para obter a melhor performance em termos gráficos, esses são os três maiores fabricante de placa de vídeo do mundo, Intel, AMD e NVIDIA, confira:

Intel: http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect (só baixar e instalar e seguir as mensagens que vão sendo exibidas, porém não funciona em Windows XP)
AMD: http://support.amd.com/pt-br/download/auto-detect-tool (só baixa e instalar, aguardar a AMD baixar o driver recomendado e ser feliz)
NVIDIA: http://www.nvidia.com.br/Download/Scan.aspx?lang=br (recomendamos abrir pelo internet explorer, requer Java instalado)

Para Maiores informaçoes :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/

Caso o Lag continue em Sua maquina entre em contato com a Nossa administração via ticket Para que o Mesmo poça a sanar o seu Problema.

Edited by Julio_xP

Guest
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