Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas

Olá,
Bom, sempre joguei na resoluçäo 1024x768 na versäo 2.0 e hoje eu resolvi mudar botei a última näo me recordo a resoluçao, mas foi a última , näo gostei muito e resolvi botar para 1024x768 de novo , quando eu botei as cordenadas das citys nÄo estäo aparecendo . Antes aparecia normalmente e agora tá meio que escondida , oque devo fazer ? ajuda aí sem cordenadas näo dá ! agradeço desde já , ObS > näo gosto de jogar nas duas prmeiras resoluçöes , acho muito ruim ! tem que ser 1024x768 , só quero que apareça as cordenadas nada mais . Vlw
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você deve diminuir a resolução, este problema é devido a capacidade da resolução do jogo estar ultrapassando a do seu monitor, tente mudar a sua resolução do computador através das configurações do mesmo, caso não saiba como realizar observe este tutorial: Como alterar a resolução da tela
Caso não funcione você deverá jogar nas resoluções anteriores, lamento.
Creio que a resolução que sua autoria colocou não está compatível com a do seu computador, sendo assim você deverá utilizar uma resolução que seja compatível com o game, esteja tentando mudar até que ache a certa e que o seu game fique do jeito que você queira, eu não obtenho uma resolução para lhe passar porque isso depende muito do tamanho da sua tela.
É bem provável que a resolução inserida não seja compatível com a do seu monitor, sugiro que jogue na resolução cujo estava, ou opte por jogar no modo janela.
Você pode também marcar a opção "Top Most" para que o jogo fique sobre posto a todas as janelas, assim, nada impedirá sua autoria de ver as coordenadas caso este for o problema.
Problemas do gênero significa que a resolução do seu monitor não é compatível com a do jogo, ou seja, ambas devem ser a mesma resolução para evitar problemas de dimensão, realize o teste e veja se irá resolver. Marque a opção 'Top Most' que também irá ajudar no processo.
Imagem
Imagem
Imagem
O seu jogo está em "Modo Janela"?
Entrei no servidor utilizando a mesma resolução e confira abaixo:
Imagem

Imagem dentro do servidor com as coordenadas visíveis.
Imagem

Veja se tudo está conforme mostra nas imagens acima. Caso não esteja, reinstale o jogo por completo e em sequência deixe tudo de acordo com a primeira imagem e verifique se o problema será resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Provavelmente a resolução da sua tela está sendo incompatível com a do MuAwaY. Realize o procedimento da imagem abaixo e iguale a resolução do game com a do seu computador, veja:
Imagem
Logo após escolha a resolução desejada que seja compatível com a do MuAwaY.
Imagem
Não esqueça de desmarcar a caixinha "Modo Janela" no launcher do game..

Verifique se seu problema será sanado após realizar esse procedimento, caso o mesmo continue entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.

Edited by Away_-

Tudo indica que a resolução escolhida não está compatível com seu monitor, como utilizava a resolução antes bem provável que seus drivers de vídeo atualizou, sendo assim verifique se a resolução de seu computador está na mesma que no jogo, caso não utilize as resoluções iguais e terá resultados.

Edited by Soldier_

A opção que você colocou provavelmente não é compatível com o seu computador. Para aparecer as cordenada novamente altere a sua resolução.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A resolução que você colocou não está compatível com a do seu computador você deve diminuir a resolução sugiro que jogue na opção modo janela.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Bom, como você afirma que sempre jogo na resolução 1024x768 e nunca obteve nenhum problema, e após altera-la e voltar a utiliza-la novamente o problema ocorreu, tente reinstalar o game novamente talvez possa ter ocorrido algum BUG em seu cliente, e se mesmo assim o problema persistir, altere para o modo janela e veja se será resolvido, caso não seja, você terá que usar as demais resolução.
Imagem
Isso deve estar ocorrendo por que a resolução do seu computador não esta permetindo a resolução , no entanto só altera pra umanmenor pra que poça funcionar normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, acredito que a resolução que sua autoria colocou não está compatível com a do seu computador, sendo assim você deverá utilizar uma resolução que seja compatível com o game, esteja tentando mudar até que ache a certa e que o seu game fique do jeito que você queira, eu não obtenho uma resolução para lhe passar porque isso depende muito do tamanho da sua tela.
Esteja alterando a resolução do seu monitor para 1024x768.
Primeiramente clique com o botão direito no seu desktop e em Resolução da tela
Imagem

Logo depois esteja alterando para 1024x768 na aba selecionada abaixo.
Imagem

Depois clique em Aplicar, caso não resolva venha a atualizar os seus drivers de vídeo e é claro tente mexer nos botões do seu monitor, algo pode ter desregulado, porém, como não sabemos o seu monitor isso é com você.

Imagem
ImagemImagem
Como o autor do tópico não deu respostas, estarei fechando o tópico.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.