Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, fiz o pagamento de um boleto, porem eu nao sabia que nao precisava confirmar no site, dai como eu tinha ja gerado o boleto, la em historico de deposito tinha um status em andamento, dai eu cancelei sem querer, porem eu ja tinha pago o boleto, enviei uma outra confirmacao com os dados do boleto, tem algum problema admin?

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

Featured Replies

Não tem nenhum problema, ou seja, apenas aguarde. O aconselhável é que, caso seja "cancelado" pela Administração, você deverá retirar uma foto nítida e enviar um ticket com a imagem sem rasuras para que o depósito possa ser confirmado com sucesso.
Só complementando, o senhor também poderá enviar o protocolo do depósito através do ticket para facilitar à busca da Administração. Você não será prejudicado, fique tranquilo.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo que será confirmado do mesmo jeito, apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu depósito seja confirmado.
Olá, boa noite!
Recomendo que o senhor entre em contato rapidamente com o financeiro via e-mail financeiro@muaway.net explicando oque aconteceu em sua conta correlação ao depósito. Envie também o número de protocolo correspondente ao boleto que foi cancelado, veja na imagem onde encontra-lo:
Imagem
Lembrando que o financeiro tem um prazo de até 72 horas para retornar o seu e-mail, portanto seja paciente.
Não tem problema, apenas aguarde as 72 horas para que seu deposito seja confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, fique tranquilo pois será confirmado, portanto só peço que o senhor aguarde o prazo estipulado que é de 72 horas ( 3 dias úteis ) para a confirmação.
Bom, sugiro que você espere o prazo estimado de 03 dias úteis para que o depósito seja confirmado, caso não seja creditada a moeda goldsway's em sua conta em torno de 72 horas úteis, o recomendável é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiros@muaway.net relate o ocorrido e aguarde por um respaldo para que o erro cometido por sua autoria seja resolvido.
Imagem
Negativo, aguarde o prazo de confirmação.
Caso não receba a bonificação, entre em contato com o setor financeiro : financeiro@muaway.net.
Não tem nenhum problema, no entanto aguarde o prazo de 72 horas úteis, para que seu depósito seja confirmado.

Imagem
Imagem
Imagem

Se por acaso em 72 horas(3 dias) úteis você não ter o seu depósito confirmado, entre em contato com a administração pelo e-mail financeiro@muaway.net. Neste e-mail é tratado todos os assuntos referente a problemas financeiros.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.