Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Nao Lembro do meu logine Senha do Muaway

Meu problema é seguinte faz tempo que nao logo pq eu estava sem internet e agr eu quero logar da na minha conta mas nao lembro o Login e Senha e to tentando achar o email que cadastrei se possivel vcs me ajudar nisso Nick da conta é : ZBPequeno se me lembro bem

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Recomendo você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema ocorrido, para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua conta perdida.
Sugiro que você esteja enviando um ticket ao setor administrativo utilizando uma conta secundária para que de alguma forma a administração possa lhe ajudar na recuperação da conta, essa é melhor forma de se obter um auxílio, assim, você poderá responder algumas perguntas sobre a conta, caso sua autoria for realmente o dono da conta, terá êxito na recuperação. Caso não saiba como enviar um ticket, esteja visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com nossa administração via ticket, relatando o assunto sobre a recuperação da conta e espera o prazo de 72 horas. Caso não sabia como enviar veja esse tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Como você não possui os dados necessários para recuperar sua conta manualmente, sugiro que entre em contato com a administração através de um ticket.
Olá, boa noite!
Creio que você não lembra nem o e-mail da conta né... Você deixou a entender em seu tópico, portanto você não conseguirá realizar a recuperação dos seus dados via e-mail. Provavelmente você também não conseguirá recuperar pelo número de celular pelo fato de não ter todos dados cadastrados. Porém acalme-se :lingua:
Você ainda tem chances de recuperar seus dados, crie uma conta secundaria no site e envie um ticket para a administração solicitando a ajuda na recuperação da sua antiga conta. Lembrando que a administração te fará algumas perguntar relacionadas a conta que está sendo recuperada para realmente terem certeza que ela é realmente sua, caso você as responda corretamente a administração começará o processo de recuperação para o senhor, lembrando que isso é um processo demorado, portanto seja paciente.
@Mas eu nunca fiz um ticket :D pq nunca tive problema com isso te perde conta :(
O seguinte tutorial irá te auxiliar da melhor maneira em como enviar um ticket para a administração, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Away_-

Aconselho que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através de ticket com uma respectiva conta secundaria, ou seja, você devera cria uma nova conta e abri um respectivo ticket para administração esta lhe auxiliando a recupera a sua conta.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo via ticket por uma conta secundaria ou pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite a recuperação de seu login, senha e e-mail, sempre que alguém solicita essas coisas, são feitos algumas perguntas, responda corretamente para que sua conta seja recuperada.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você deverá criar uma conta secundária e entrar em contato via ticket relatando o ocorrido e se será possível recuperar sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Atualmente é preciso que tenha os Dados pessoais cadastrados para que você seja liberado a abrir um ticket, se por ventura você não saiba cadastrar os dados pessoais bastar conectar-se em sua conta no web-site e localize as opção Minha Conta > Dados Pessoais e preencha de forma correta e estará liberado a criar um ticket.
Imagem
Olá, recomendo que o senhor envie um ticket para administração relatando o ocorrido, para que eles vejam oque pode está se fazendo neste caso, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com nossa administração via ticket para que seu problema possa ser sanado. Lindo do tutorial abaixo

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem

Esteja entrando em contato com a Administração através do TICKET no painel de usuário ou através do Email suporte@muaway.net e explicando sua situação.
Atenciosamente,
Eco-TM - MuAway! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Imagem
Entre em contato com administração via ticket, caso não saiba veja o tutorial abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.