Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa noite, de uns dias pra cá vim reparando certas coisas.
quando estou sem dino e uso a magia do TS em meu oponente consigo tirar dano dele normalmente, porem quando estou usando DINO e uso a magia do TS em meu oponente não consigo tirar dano dele.
só comigo que vem acontecendo isso? já reloguei e continua do mesmo jeito. qual poderia ser o problema? alguém já passou por isso?

FOTO 1
Imagem

FOTO 2
Imagem

@EDIT

Bom, como muitos disseram que poderia ser a minha interface que estaria causando isso, resolvi desinstalar o mu e usar tudo original. porém eu sabia que o problema não era esse, porque se sem dino estaria hitando o oponente o problema não seria na interface não é mesmo? rs ..

Imagem

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Creio que é apenas um bug em nosso servidor, então aconselho que você esteja enviando esse problema para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Creio que seja um respectivo bug de nosso servidor, sendo assim recomendo que você reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, creio que o problema seja só com alguns jogadores, até porque eu acabei de testar e aqui está normalmente, eu conseguir tirar dano com dinorant e sem o dinorant.

Edited by Nokia_

Realmente é algo que geralmente não ocorre com frequência, eu mesmo realizei um teste aqui e pelo visto ocorre apenas com você, já tentou utilizar um outro Dinorant? Pelo visto, vejo que utiliza uma outra interface, pode parecer loucura, mas creio que tenha algo relacionado, esteja reiniciando o jogo e veja se isso irá persistir, caso não for problema na interface e nem no item que você utiliza, será necessário reportar o problema ao setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Apenas com você está ocorrendo esse tipo de problema, até porque acabei de efetuar o teste e consegui retirar dano dos outros jogadores normalmente utilizando o PET de montaria.

Imagem ilustrativa:
Imagem

Creio que seja um problema inédito, sendo assim, sugiro que reinstale o game e veja se será resolvido o problema em questão, caso não seja envie um e-mail para suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde por um respaldo para que você consiga sanar o seu problema.

Edited by Nycton

Imagem
Em caso de bug aconselho você esta entrando em contato com o e-mail da administração relatando o bug suporte@muaway.net, e aguarde
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Pode ser apenas um bug do servidor, aconselho que entre em contato com: suporte@muaway.net e relate o problema.
Bug do servidor, reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma averiguação e uma resposta do mesmo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Percebi pelo cursor do seu mouse que você esta utilizando uma interface diferenciada do original do MuAwaY, sabemos que isso pode causar vários bugs em sua residência respectivamente.
Veja um teste que realizei aqui em minha casa nesse exato momento:
Imagem
Esta tudo normal né? Recomendo que você apague as seguintes pastas, veja na imagem:
Imagem
Logo após realizar esse processo, o Launcher com Auto Update irá baixar novamente os arquivos do MuAwaY juntamente com a interface original. Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.
Olá,Creio que é apenas um bug em nosso servidor, então aconselho que você esteja enviando esse problema para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Deve ser apenas um Bug que esteja ocorrendo, esteja entrando com em contato com a Administração através do ticket ou através do suporte@muaway.net que eles estarão averiguando o bug.
Atenciosamente,
Eco-TM - MuAway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Teve um membro que respondeu corretamente, porém foi após os 10 minutos permitidos e esse é o Thanks, a resposta dele foi a seguinte

Isso acontece devido você estar utilizando o Cliente 1.0, no cliente 1.0 é necessário atacar a pessoa no stab e em seguida no TS, assim consegue causar dano nele, isso não é um BUG é normal do Cliente 1.0.

Já no Cliente 2.0 não é necessário dar stab na pessoa e depois TS, basta apenas atacar no TS e causa dano nele normalmente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.